Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ator de Homem-Aranha comove com anúncio de problema de saúde e afastamento por tempo indeterminado

Tom Holland anuncia pausa das redes sociais por problema de saúde e comove até Justin Bieber.

PUBLICIDADE

O ator Tom Holland é conhecido em todo o planeta por viver o Homem-Aranha em filmes da franquia Os Vingadores. O mais recente filme do super-herói, Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa é uma das maiores bilheterias do cinema de todos os tempos, trazendo os outros atores que interpretaram o personagem. Tom também protagonizou três filmes solo do “cabeça de teia”

PUBLICIDADE

O preço da fama falou alto e o ator precisou usar as redes sociais para comunicar um problema de saúde que está passando. Por conta disso, precisará ficar afastado das redes sociais por tempo indeterminado. Ele disse que acha o Instagram e o Twitter sufocantes e que tem se sentido muito preso.

Tom Holland comove com depoimento

O artista trabalha há 15 anos com cinema, desde quando começou na atuação e comove ao dizer que se sente sufocado pela quantidade de coisas que tem lido a respeito dele. Tom diz se sentir preso como em uma espiral sem fim.

O ator conta que se sente pressionado e preso quando lê algumas coisas a respeito dele na internet e essas falas tem lhe feito bastante mal. Além disso, tem piorado o estado de saúde mental dele. Por conta disso, anuncia que dará um passo para trás e apagar do celular dele os aplicativos das referidas redes sociais.

Tom Holland conta problema de saúde mental

“Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer”, fez questão de ressaltar o namorado da atriz e cantora Zendaya.

O ator Tom Holland se tornou um dos queridinhos de Hollywood ao ser lançado como o novo Homem-Aranha, desde que deu vida ao “teioso” pela primeira vez, Tom é um dos nomes mais cotados para filmes de alto investimento, como o mais recente Unhcarted. Ele também é querido pelos famosos. Em sua postagem expressando sua dificuldade pessoal, o cantor Justin Bieber fez questão de apoiá-lo, dizendo que o ama. Ele também recebeu o apoio de inúmeros fãs.