Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ator da Globo perdeu tudo, virou morador de rua e foi esquecido por amigos famosos

Ator que fez diversas novelas na Globo, hoje é morador de rua

PUBLICIDADE

O ex-ator TV Globo, Thiago Baldini, acabou virando tema do Programa Cidade Alerta, de Luiz Bacci na Record. O ator já fez parte de grandes nomes da teledramaturgia como, Larissa Manoela e Mateus Solano, apesar de seus amigos serem bem famosos, hoje em dia ele vive nas ruas de Vilhena, em Rondônia, no Norte do País.

PUBLICIDADE

Pouco antes da pandemia, Thiago Baldini trabalhou no elenco de várias novelas, Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade, Os Dez Mandamentos, entre outras. Então ele viveu uma ótima vida. Inclusive, realizava viagens para o exterior sempre que podia, ficava em hotéis de luxo, vestia roupas de grife e comia em restaurantes super caríssimos.

Mas, a crise da pandemia acabou prejudicando sua carreira. Segundo o ator, Thiago Baldini, várias portas no ramo artístico foram fechadas. Pois não estavam tendo condições de se sustentar, não tinha onde residir.

Segundo o repórter do programa de Luiz Bacci, o ex-ator da TV Rede Globo passou a tocar nas ruas com seu violão: “Com apenas um violão, decidiu se apresentar nas ruas. Uma vida instável, difícil, marcada por agressões e preconceitos”, disse o contratado da Record na narração.

Na época, ele estava em um abrigo na paróquia, porém foi detido após roubar um celular de um dos padres. O ator admitiu o crime por necessidade.

“O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações”, pronunciou Luiz Bacci.

Desde 2021, a emissora global passou por diversas mudanças, tanto no entretenimento como no setor jornalístico. Por esse motivo, vários profissionais foram mandados embora da emissora e variadas carteiras sofreram baixas. Os principais demitidos foram os artistas mais antigos, que ganhavam salários astronômicos.

Expulsão

Além disso, Luiz Bacci transmitiu trechos do vídeo em que o ator Thiago Baldini é expulso de um estabelecimento. Nas imagens divulgadas, é possível ver o ex-ator da TV Rede Globo batendo boca com uma funcionária do restaurante.

“Porque eu tenho que ir pra fora? Por que estou perturbando? Pagaram um lanche pra mim e ela jogou fora”, diz Thiago Baldini. Para finalizar, o repórter da Record diz: “Encontramos Tiago em Campo Grande, ele abriu o jogo sobre a vida, o trabalho e a família. A transformação surpreendendo no visual”.