Carregando Notícia
Tv e Famosos

Após ser expulso de A Fazenda, Shay se pronuncia e explica o que aconteceu: “Eu fui…”

Após ser expulso, se mostrou insatisfeito com a decisão da Record TV

PUBLICIDADE

Após a treta entre os Peões Tiago Ramos e Shayan Haghbin terminar em agressão, na madrugada desta sexta-feira (21), a produção do Reality Show decidiu tomar uma decisão. Os peões foram reunidos na sala da sede da A Fazenda e a produção comunicou que os dois participantes que se agrediram foram expulsos do programa por terem quebrado as regras do reality.

PUBLICIDADE

Depois dos peões ficarem reunidos na sala da sede, Lucas Santos, o Fazendeiro da semana, leu o comunicado que a produção o enviou. “A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shayan e Tiago“, anunciou.

Após a agressão, Shayan fez sua primeira aparição em vídeo após ter sido expulso do Reality Show. Na tarde desta sexta (21), o peão deixou um recado e acusou Tiago Ramos de tê-lo agredido. “Me agrediram, e eu tive uma reação automática de medo”, se defendeu o iraniano.

Nos Stories do Instagram, o ex-peão fez um desabafo sobre sua saída do confinamento. Ele negou ter batido em Tiago. “E aí, meu povo. Todos vocês viram, me agrediram, e eu tive uma reação automática de medo. Mas a Record que manda no programa e decidiu me tirar do jogo. Eu acredito que eu estava jogando muito bem, sendo muito transparente”, disse o ex-peão.

“Eu não estou nada feliz, mas se foi a vontade de Deus isso acontecer, era para acontecer. Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante. O que Deus quiser vai acontecer, eu tenho muita fé. Obrigada a todo que torceram por por mim, continuem torcendo. Não é fácil”, completou Shay.

Expulsão

Por volta de 1h30, os dois foram chamados pela produção, para não retornarem ao reality. Às 02h15, participantes se reuniram na sala principal para receber o comunicado de imprensa oficial anunciando a expulsão dos competidores.

“A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shayan e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago“, disse o fazendeiro Lucas ao ler o pronunciamento oficial da emissora.

Os participantes imediatamente comentaram a decisão da produção. “O cara dá uma cotovelada no outro e vocês ainda estão surpresos? Surpreso estou do Tiago ter sido expulso‘, disse Vini. Alex, por sua vez, afirmou ter visto Tiago acertando uma garrafa em Shayan.