Carregando Notícia
Tv e Famosos

Após polêmica, Lucas Souza reavalia separação com Jojo Todynho e diz se arrepender: “Vou ser sempre apaixonado”

Após uma entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV ele falou sobre arrependimento e que irá amar sempre a Jojo

PUBLICIDADE

A separação da cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza segue dando muito o que falar. Desta vez, Lucas  abriu o jogo sobre o que aconteceu antes do anúncio da separação e falou sobre seus sentimentos por sua ex-esposa.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Lucas disse que se arrepende de ter feito o anúncio da primeira vez que se separaram após um dia de desentendimento, que aconteceu no começo do mês Outubro. Ele ainda revelou que não esperava o pedido de separação dessa última vez, que partiu de Jojo, pois ele estava fazendo mudanças pelo relacionamento : “Eu acho que eu deveria ter pensado mais. Independente do que tenha acontecido, eu deveria ter pensado na minha parceira. Eu fiquei triste, não estava esperando. Eu estava tentando acertar algumas coisas.”

Porém, o militar de 21 anos, não revelou qual seria foi o motivo da separação, contudo afirmou que não tem relação com o fato de ter dito que Jojo foi sua primeira mulher, ele ainda abriu o seu coração para a ex dizendo que sempre irá amá-la : “Eu tinha vivido com outras mulheres, mas ela foi a minha mulher real, ofical. Pra mim, é uma honra ela ser. Foi uma polêmica bem conversada, falei ‘amor, tá tudo bem. Acho que eu fiz burrada em abrir o meu instagram. Eu deveria ter me afastado de tudo isso. Independente da gente estiver separado, eu vou ser sempre apaixonado pela Jordana ou pela Jojo Todynho.”

Será um novo amor?

Jojo Todynho de 25 anos, deixou seus fãs curiosos nas redes sociais ao mostrar o presente que tinha acabado de receber. Na última sexta-feira (04), após uma grande festa de halloween na sua casa que deu na última quinta-feira (03), para comemorar ter assinado seu divórcio e para celebrar a sua nova fase, a funkeira se deparou com um buquê de flores e um cartão.

No primeiro dia oficialmente separada do Lucas Souza, a cantora mostrou que já poderia ter outro pretendente a vista, até demonstrou que a tal pessoa acertou no presente pois ela amou : “Olha só o que acabou de chegar para mim. Um buquezão, vamos ver quem me mandou esse mimo. Eu amo flores, sou apaixonada.”

Já o Lucas refez o vídeo da cantora Karol Conká, através de uma publicação no Instagram e após ter tido uma noite com Liziane Gutierrez : “Limpa, limpa, limpa tudo! Tira toda a energia negativa.”
Mas logo depois de assinar os papéis do divórcio ele veio no Twitter compartilhar com seus seguidores um desabafo : “Hoje foi o dia mais triste da minha vida, mas não tive tempo para parar e chorar. Mano, eu não sei de mais nada, sabe? O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola pra frente.”