Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Após polêmica, Jojo Todynho surta nas redes sociais e responde internautas: “vão tudo pra p…”

Após muitos comentários e histórias com seu nome nas últimas horas, a apresentadora da Globo, através de sua rede social deu um esporro nos seguidores

PUBLICIDADE

A cantora, influenciadora e campeão do reality A Fazenda 12, Jojo Todynho se pronunciou na web, depois da exposição do seu relacionamento nas redes sociais nos últimos dias. A funkeira e o militar Lucas Souza, assumiram que não estavam mais juntos, pegando todos de surpresa com a notícia, principalmente ela e que depois de muitos rumores, era marketing para divulgar seu novo trabalho.

PUBLICIDADE

Após muitos comentários e histórias com seu nome nas últimas horas, a apresentadora da Globo, através de sua rede social deu um esporro nos seguidores. “Gente, deixa eu falar um negócio aqui pra vocês… O que o fulano, o ciclano, o que o beutrano falou, fala ou que estão falando ou deixando de falar… Eu quero que esse povo entre um por dentro do outro e vão tudo pra puta que pariu. Se eu vivesse preocupada com o que terceiros iriam falar, meu amor eu iria ser a lady. ‘ah eu não posso isso, ah eu não posso aqui’. Meu amor, ninguém tem o c* limpo, então para… Tá? Então é isso, era isso que estavam esperando de mim? Fod*-se“, disse a cantora.

Nesta segunda-feira (10), Lucas Souza voltou aos stories do Instagram para falar sobre o seu casamento com Jojo Todynho, assumindo mais uma vez o erro de ter exposto o ocorrido nas redes sociais.

“Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda. Ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação, que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro”, disse o militar de 22 anos.

Jojo Todynho fala sobre separação

A artista se manifestou, afirmando que não está divorciada. “Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu, eu já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar!
A gente tem que entender o outro lado. Eu não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. No meu barco tem Deus, o que é meu ninguém tira! Não acabou!”, falou a influenciadora digital, que foi acusada de fazer uma separação fake para fazer marketing, ela se irritou com os boatos e respondeu os internautas sobre o assunto.

“Vim deixar uma coisa bem esclarecida aqui pra vocês: eu não preciso de inventar história, não preciso de marketing. Não tenho culpa das atitudes erradas, da minha parte sim, da parte dele não tenho culpa, vocês estão entendendo? Então é isso tá esclarecido, a gente vai sentar, vai terminar nossa conversa, deus tá no controle, fim de assunto”, encerrou Jojo.