Carregando Notícia
Tv e Famosos

Após polêmica com Luísa Sonza, Whindersson desaba “saudade de quando era feliz”

PUBLICIDADE

É parece que toda essa repercussão sobre o caso acabou mexendo de fato com o humorista, após conversa em uma rede social com uma fã Whindersson preocupou a todos. Com um histórico de enfrentar uma depressão após o término de seu relacionamento talvez ver ela assumir um novo parceiro nesse momento pode não ter feito bom ao Youtuber.

PUBLICIDADE

Após ser questionado pela moça se ele estava bem, ao invés de dar a resposta padrão que geralmente nós damos ele quebrou o protocolo e acabou dizendo a verdade. Sinceramente ele abriu seu coração e disse que não estava bem, na conversa a moça disse que esperava que estivesse tudo bem com ele.

Porém ele reafirmou que realmente não estava tudo bem não, e em seguida ele disse que tinha saudade da época que era feliz o dia todo. Essa fala deixou seus fãs preocupados, logo que estourou a polêmica envolvendo seu relacionamento ele pareceu lidar bem com a situação e acabou fazendo piadas com a situação.

Mas muitas vezes o que aparentamos não é de fato o que sentimos e no caso do humorista parece que todo esse humor apresentado no primeiro momento foi apenas uma forma de tentar se proteger da situação de fato. Agora que a ficha deve estar caindo sobre o fato de sua ex-companheira estar com outro e assumir esse romance perante todos.

Com certeza não é fácil passar por essa fase da vida, todos que já tiverem em uma situação semelhante sabem o quanto é difícil. Ainda mais quando há uma entrega sentimental como foi o caso do comediante, após um término como este sempre fica aquela ligação emocional e recaídas são naturais.

Ainda mais agora sabendo que de fato ela está nos braços de outro e todas as chances de recuperar seu amor foram embora.

Fonte: Cena Pop