Carregando Notícia
Tv e Famosos

Após ex de Thiaguinho assumir relação com uma mulher, ele deixou um comentário que deixou todos chocados

O romance com a criadora de conteúdos de foi o primeiro desde que a atriz havia se separado e o anuncio aconteceu através das redes sociais

PUBLICIDADE

O cantor e compositor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza ficaram casados durante 8 anos e estão conseguindo manter uma relação de amizade e respeito, mesmo depois do término. Atualmente o pagodeiro de 39 anos está namorando com a ex-BBB19 Carol Peixinho de 37 anos, e a atriz de 38 anos assumiu relação com Eduarda Porto.

PUBLICIDADE

O romance com a criadora de conteúdos de foi o primeiro desde que a atriz havia se separado e o anuncio aconteceu através das redes sociais, no mês de Abril desse ano: “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!”, escreveu Fernanda na legenda em que aparece olhando para a namorada.

Logo após Fernanda assumir a relação, Thiaguinho mandou uma mensagem de carinho a ex-esposa e Eduarda Porto : “E amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!”

A amizade entre o pagodeiro e a atriz não fica apenas nas redes sociais, recentemente o ex-casal foi clicado junto, acompanhado de suas respectivas companheiras. Em fevereiro, o cantor anunciou o namoro com a ex-BBB Carol Peixinho, e Fernanda também enviou mensagens parabenizando o casal.

Fernanda e Eduarda são amigas desde a infância, o ator Bruno De Luca, postou nos stories que foi o cupido do casal declarou : “Orgulho máximo das minhas melhores amigas terem se transformado em um lindo casal! Amo vocês”.

Eduarda Porto, conhecida como Duda, tem 35 anos e seu perfil trancado no Instagram para novos seguidores. Ela foi casada por 6 anos com o diretor de cinema Rapha Vieira, que fez os filmes “Dores de Amores”, “Love Film Festival”, “Meu nome é Dindi”, entre outros. Ele é filho da atriz Maria Zilda e do diretor Roberto Talma.
Rapha, também foi diretor do programa ‘Vai Fernandinha’, que no qual ela apresentou no Multishow, em 2016.

Aos poucos, Fernanda Souza está se abrindo mais sobre seu relacionamento com Eduarda Porto, compartilhando que tem uma rotina voltada para o autoconhecimento e afirmou que isso a ajudou na descoberta de um novo amor.