Carregando Notícia
Tv e Famosos

Após críticas sobre o umbigo, Gretchen rebate e debocha: “Enquanto vocês ficam falando, olha onde eu estou”

Gretchen desabafou sobre os comentários que tem recebido sobre umbigo.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen é uma das celebridades mais conhecidas de todo o Brasil. A famosa começou na década de 70 e 80 a se apresentar em programas de televisão. Rapidamente alçou à fama e ficou conhecida como a Rainha do Rebolado, por conta da forma com que se apresentava em cima do palco. Nos programas do Chacrinha seu sucesso se tornou ainda maior, ficando conhecida em todo o país por conta dessas apresentações.

PUBLICIDADE

Hoje ela segue cantando, mas foca mais nas redes sociais, onde tem milhões de seguidores que acompanham seu dia a dia. Ela é mãe de Tammy Miranda, vereador de São Paulo e de mais três filhos. Ela é casada com Esdras, músico e que está constantemente nas redes sociais da famosa em suas postagens. O casal diverte o público com suas publicações acerca da vida a dois e momentos diários.

A artista é conhecida pelas cirurgias plásticas que fez, sendo que uma delas é sobre seu umbigo. Depois de receber uma infinidade de críticas sobre seu umbigo, ela desabafou a respeito, mostrou como é que ficou depois da reconstrução e fez um pedido para os haters, que são os internautas que usam as redes sociais para depreciar as pessoas.

“Para o meu médico não ficar bravo, vim tomar sol de sutiã cirúrgico. Só tem nós. Vamos falar uma coisa séria? Essa história do meu umbigo cansou já. Não tem nem graça mais. Vocês falam de uma coisa sem nexo, sem graça”, começou a famosa no seu desabafo. Ela se mostrou muito cansada sobre essa grande quantidade de comentários negativos que tem recebido constantemente.

Recentemente ela fez outro desabafo, a respeito de cirurgias plásticas na região íntima. “Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha, e meu marido adora! Olha só, então vocês estão preocupados até com minha ‘piriquita’, saiba que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui”, falou na ocasião.

Umbigo da gretchen

“Aqui meu umbiguinho. Acabei de refazer ele, está aqui novinho e bonitinho. Não tirei a tatuagem. Enquanto vocês ficam falando se eu tenho ou não umbigo, olha onde eu estou. Escuta o barulho da onda! Vamos falar de coisas mais produtivas”, disse ela na quinta-feira (15) quando desabafou a respeito do seu umbigo. A cantora é conhecida por não deixar barato as críticas que recebe.