Carregando Notícia
Tv e Famosos

Após comemorar Zezé di Camargo sofre ameaças de defesa de Zilu

PUBLICIDADE

A disputa na justiça entre Zilu e o cantor Zezé di Camargo está longe de ter um final, o advogado de defesa de Zilu garantiu em uma entrevista cedida ao R7 que irão recorrer a última decisão do juíz. Pois ele alega que o desfecho apresenta falhas, cabendo assim recursos sobre a decisão final.

PUBLICIDADE

Apesar de Zezé e sua advogada estar comemorando vitória ele acredita que essa disputa ainda durará cinco ou até seis anos para ser realmente concluída, portanto ele afirmar que o cantor está cantando vitória antes da hora e o caso pode haver uma grande reviravolta. A defesa da ex-mulher do cantor ainda disse que isso tudo seria uma verdadeira ignorância por parte da advogada do cantor.

Zezé foi procurado pelo portal R7 e divulgou através de uma nota que sua comemoração não é sobre sua ex-mulher, pois ele tem um verdadeiro respeito pela mulher que lhe deu três filhos. Mas sim está feliz pela vitória obtida através da verdade e da justiça e que acredita que nada irá alterar isso.

Segundo o advogado de Zilu a empresária não foi derrotada em três processos como tem sido divulgado e sim que ela teria dois processos reunidos em um só, ao qual estão tramitando em segredo de Justiça. Porém que a decisão final foi tomada de maneira errônea e cabe recursos para que seja revisto a decisão.

Pelo que podemos ver enquanto tiver possibilidade de reaver o caso a defesa irá lutar com todas as forças para reverter toda essa situação, vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem tido uma grande repercussão nas redes sociais. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, principalmente aqueles que você sabe que são fãs do cantor e da dupla.

Fiquem atentos em nosso portal de famosos para as novidades desse caso e tantos outros que estamos acompanhando especialmente para vocês.

Fonte: R7