Carregando Notícia
Tv e Famosos

Após chamarem sua filha de feia, Virginia não se cala e rebate as críticas: “Ninguém é obrigado achar ninguém bonito”

Virginia e Zé Felipe não gostaram nenhum pouco dos comentários

PUBLICIDADE

Filha da influenciadora digital Virgínia Fonseca e do cantor sertanejo Zé Felipe, nasceu neste sábado (22), em Goiânia. O casal já tinha uma filha de 1 ano, Maria Alice, agora, ela foi promovida à irmã mais velha. Nas redes sociais, Virginia postou uma foto dos três juntos logo após o parto.

PUBLICIDADE

A influencer deu à luz às 5h33. A pequena, Maria Flor veio ao mundo com exatamente 3,160kg e medindo 48cm. Virgínia e a bebê estão super bem. De acordo com a assessoria, a cesariana foi realizada pela médica Fabiana Garcia dos Santos.

Nos últimos dias, diversos internautas estão chamando a Maria Flor de feia e Virginia fez um desabafo nos stories do Instagram. “Galera, Zé Felipe tá p* da vida, com a mulher que falou que a Maria Flor é feia, eu não vou mentir, também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva, porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desse, tem que ser muito mal amada. Então, não vou ficar com raiva, eu tenho dó, eu odeio esse sentimento de dó, não gosto de sentir dó de ninguém, vou esquecer esse post dela, mas o Zé Felipe está possesso.” disse a influenciadora.

“Lembrando que: ngm é obrigado achar ngm bonito, mas na minha cabeça um ser-humano NORMAL n faz um comentário desse de um recém-nascido não… só uma pessoa mal-amada msm”, finalizou.

Várias pessoas também não gostaram nenhum pouco da atitude dessas pessoas que falaram da recém-nascida, “Ai gente, e hashtag Maria Flor feia que tá em alta no Twitter??? As pessoas não estão tendo empatia com a  bebê recém-nascida de  Virginia  e  Ze Felipe!!! O que tá acontecendo no mundo?” disse um seguidor.

Gestação

Maria Flor é a mais nova neta do cantor sertanejo Leonardo e da influenciadora e jornalista Poliana Rocha, pais do Cantor Zé Felipe, e de Margareth Serrão e Mário Ferrão, pais da influenciadora Virgínia. O pai da influenciadora faleceu em setembro de 2022, aos 72 anos.

Antes mesmo de descobrir o sexo da segunda filha, ela já estava fazendo sucesso na web. Quando estava na 14ª semana de gestação, Virgínia publicou uma foto de um ultrassom onde a criança apareceu “acenando” e os fãs fizeram várias brincadeiras especulando a futura profissão da neném: “mini-blogueira estilosa”.