Carregando Notícia
SaúdeTv e Famosos

Após cancelar shows, Zé Neto tem piora séria no estado de saúde e é internado às pressas

Os sintomas não são leves e o sertanejo está nesse momento internado, quando chegou à unidade hospitalar estava com a saturação baixa e segue em observação

PUBLICIDADE

A dupla do cantor Cristiano, Zé Neto foi recentemente testado e deu positivo para a Covid-19, pela segunda vez e cancelou shows. No último domingo (13), a assessoria oficial da dupla divulgou a notícia o. Os shows da semana foram cancelados, porém o quadro aparenta ter se agravado nesta segunda-feira (14).

PUBLICIDADE

Segundo informações com o colunista Erlan Barros, do Em Off, o sertanejo Zé Neto foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, após apresentar sintomas mais graves, o contrário do que foi divulgado pela assessoria do cantor. Os sintomas não são leves e o sertanejo está nesse momento internado, quando chegou à unidade hospitalar estava com a saturação baixa e segue em observação.

O cantor já havia testado positivo em Junho do ao de 2020, quando seu pai também tinha sido diagnosticado. Porém, em Dezembro do ano passado, Zé Neto voltou a reclamar de problemas pulmonares ocasionada pelo uso de cigarro eletrônico.

Na época o cantor falou sobre o problema no pulmão e o cigarro eletrônico : “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho.”

 

O sertanejo Zé Neto, foi obrigado a cancelar a apresentação da dupla, com quem faz par com Cristiano, no festival Caldas Country Festival em Goiânia (GO), sendo que faltava algumas horas antes de se apresentar no evento, sendo que o show era pra ter acontecido ontem, domingo (13).

Além disso, Zé Neto e Cristiano também cancelaram a turnê europeia que eles iriam realizar, sendo que os shows aconteceriam em Londres, Lisboa, Milão, Bruxelas e Porto.

Média móvel de casos de Covid em 13 de novembro de 2022 — Foto: Arte/g1
Média móvel de casos de Covid em 13 de novembro de 2022 — Foto: Arte/g1

Covid-19 no Brasil

Ontem, domingo (13), foi registrado no Brasil três novas mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 688.738 desde o início da pandemia.

A média móvel é de 45 mortes por dia, com variação de -36% em relação a duas semanas atrás. O número de novos casos contabilizados entre sábado e este domingo foi de 1.140.