Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ao vivo, Ana Maria Braga chega com notícia triste sobre a filha de Juliano Cazarré no Mais Você e comove

Leticia e Juliano Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio de 9 anos e Gaspar de 3 anos

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (27/09), a apresentadora Ana Maria Braga deu uma pausa na programação do Mais Você para dar uma informação sobre a filha mais nova do ator Juliano Cazarré, interprete do personagem Alcides na novela Pantanal.

PUBLICIDADE
Ao vivo, Ana Maria relatou que a pequena Maria Guilhermina, com 3 meses de vida, precisará ser submetida ao seu terceiro procedimento cirúrgico. Fruto do relacionamento de Juliano com Letícia Cazarré e de sua esposa Letícia, veio ao mundo com uma doença  séria no coração e passou por uma cirurgia logo no primeiro dia de nascida.

Já conversamos com o Juliano Cazarré, queria mandar um beijo para ele e para a esposa, Letícia. Hoje a filhota deles, de 3 meses, passa por mais um cirurgia, essa já é a terceira do coração para tratar de uma anomalia de nascença“, disse Ana Maria, que ainda pediu que todos ajudem nas correntes de oração por Maria Guilhermina para que consiga se recuperar logo.

Assim que sua filha nasceu, o ator Juliano veio a público em seu perfil oficial do Instagram para comentar sobre a anomalia rara que acometeu Maria já havia sido diagnosticada desde a gravidez de Letícia. A bebê foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença rara que acomete a válvula tricúspede do órgão, e teve que passar por um procedimento cirúrgico logo após o nascimento. Em Agosto, a pequena também precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência, que na qual foi bem sucedida.

No Instagram, Leticia pediu uma corrente de orações pela recuperação da bebê. “Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico”, escreveu.

“Hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina. Nosso Pai do céu quis que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro, 27 de setembro. Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora por tamanha delicadeza”, escreveu o casal.