Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Anitta afirma que deve parar de cantar e começar a atuar: ‘É inútil para mim continuar’

A cantora Anitta surpreendeu os seus admiradores nesta semana ao contar que pensa em parar sua carreira, trabalho na música que faz há muitos anos

PUBLICIDADE

A cantora Anitta surpreendeu os seus admiradores nesta semana ao contar que pensa em parar sua carreira, trabalho na música que faz há muitos anos. A artista, que é um dos maiores nomes da música no nosso país e vem crescendo cada vez mais em outros locais do mundo, ainda revelou em entrevista que tem a intenção de começar a atuar como nova carreira.

PUBLICIDADE
Escolhida para a Edição dos Inovadores da The Wall Street Journal Magazine (WSJ), Anitta bateu um papo com o jornal americano e falou sobre os planos para um futuro não tão distante. A celebridade acredita que deve parar de fazer apresentações nos palcos em cerca de seis anos.
“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, revelou a dona do hit Envolver para o jornal nesta terça-feira, dia 25.

Ainda durante a entrevista, Anitta lembrou de quando a indústria da música no Brasil não acreditou que ela poderia chegar onde está atualmente. A cantora disse que usa a palavra “impossível” para conseguir chegar cada vez mais longe.

The Wall Street Journal fez um destaque no início da trajetória de Anitta nas favelas da cidade do Rio de Janeiro e que ela se tornou uma estrela gigantesca ao misturar ritmos da música latina em suas músicas que viraram sucesso. Em agosto, Anitta recebeu uma indicação para o MTV Video Music Awards e levou o prêmio de Melhor Música pelo hit Envolver, que foi o número 1 entre as mais ouvidas.

Na última quarta-feira (19), a artista utilizou seu perfil no Twitter para mandar uma mensagem para os fãs. Há algum tempo, apareceram algumas polêmicas de que a famosa estava em estado depressvo. No entanto, após um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, o boato ficou mais evidente ainda mais tendo em vista que a cantora apareceu para baixo e abatida.

No post, a cantora fez um agradecimento a todos os fãs e disse que está com o coração cheio de gratidão, tendo em vista que ganhou o prêmio Multishow na terça-feira (18). A famosa saiu vitoriosa na categoria música do ano, com a canção Envolver, Artista do Ano e Clipe TVZ, com Boys Don’t Cry.