Carregando Notícia
Tv e Famosos

Ana Maria não aguenta emoção e vai às lágrimas no Mais Você em homenagem a Louro José; vídeo faz chorar

A apresentadora recebeu ainda uma surpresa, que foi uma pintura dela com Tom Veiga, seu parceiro de trajetória que interpretava o carismático Louro José

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (17), no programa Mais Você foi de muita emoção e que levou a apresentadora Ana Maria Braga às lágrimas. A atração matinal da Globo teve uma edição especial, pois nesse começo de semana é a comemoração de 23 anos do Mais Você e já foram feitos 5.673 programas.

PUBLICIDADE

A apresentadora contou que amanhã, terça-feira (18), é o dia oficial e que a semana será marcada por muitas comemorações e lembranças. O estúdio foi decorado com balões, o Louro Mané vestido de gala, com uma cartola e gravata borboleta cor de rosa. Além de ter uma mesa especial com o bolo em formato de livro e o outro livro contém todos os logos do programa ao longo dos anos, e um painel de balões com o logotipo atual.

Ao lembrar de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, que morreu aos 47 anos, em novembro de 2020, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas quando o Louro Mané fez uma homenagem surpresa para a Ana Maria, relembrando o Louro José que fez trazia muitas alegrias nas manhãs da Vênus Platinada por muitos anos.

“Confesso que quando eu fiz a conta dos 23 anos, acho que não seríamos os mesmos, eu e seu pai, se não estivéssemos juntos. Obrigada pela saudosa homenagem, uma lembrança muito importante”, disse Ana Maria Braga visivelmente emocionada..

Durante o programa, a veterana disse como que o papagaio surgiu em sua vida,
“Seu pai nasceu porque eu tinha um programa lá na outra emissora cedinho e, antes da gente, tinha um programa de desenho animado. Fiquei pensando em como ia colocar essa molecada de frente para a TV, se quando terminava o desenho entrava a dondoca aqui para falar de coisas que a molecada não está interessada. Assim, a mãe poderia passar e ver o que eu estava falando e a criança poderia ficar por ali porque eu ia ter um bicho que falava. Não tem outra pessoa no mundo que fala com papagaio. Já ri muito com o Louro José”.

O Louro Mané está em seu primeiro ano ao lado de Ana Maria e fez questão de fazer uma homenagem ao ‘pai’, ele dizendo :  “Desde que cheguei aqui eu vivo uma nova emoção a cada dia. Quantas coisas meu pai, o Louro José, viveu com você e a galera toda. Revirei os arquivos para mostrar para vocês”.

Na celebração de aniversário do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu uma mensagem muito especial do Rei Roberto Carlos que mandou felicitações à loira, dizendo que a ama. “Deus te abençoe. Amém, amém. Te amo”.

23 anos mais voce
Tom Veiga e Ana Maria em pintura de artista plástico (Reprodução/TVGlobo)