Carregando Notícia
Tv e Famosos

Amigo de Paulo Gustavo expõe prints de conversa quando ele estava internado: ‘disse que sobreviveria’

A morte do humorista Paulo Gustavo deixou o Brasil em luto na ocasião.

PUBLICIDADE

A trágica morte do humorista Paulo Gustavo deixou todo o Brasil em luto na ocasião. O jovem ator que ainda estava no auge de sua carreira morreu sendo vítima de complicações da Covid-19. Após cerca de um ano do falecimento do artista, um grande amigo resolveu compartilhar as últimas conversas que teve com ele enquanto ainda estava internado no hospital.

PUBLICIDADE

Braz que é o roteirista que acompanhou o humorista durante toda a sua trajetória artística. Ele resolveu expor alguns prints das conversas em seu perfil do Instagram no dia da eleição. De acordo com ele, foi uma certa forma de se posicionar sobre a política atual. “Ele disse que sobreviveria e que iriamos rir muito, mas que a batalha não estava ganha. Pediu que eu rezasse, pediu que eu enviasse a ele toda minha energia”, ressaltou o roteirista.

Os fãs e amigos do ator Paulo Gustavo também se uniram em uma grande corrente de oração pela saúde dele enquanto ainda estava internado. Braz abriu muito o coração e mostrou toda a sua indignação sobre a questão política do país durante o combate a terrível pandemia do coronavírus. Ele também relembrou os episódios em que o presidente Jair Bolsonaro chamou a doença de uma simples gripezinha e outras diversas situações.

Nas várias mensagens que foram divulgados pelo grande amigo de Paulo Gustavo também é possível perceber que o humorista ainda estava muito confiante em sua recuperação. Na ocasião, não ainda tinha uma previsão de quando realmente a vacinação para o público na faixa de 40 anos sairia. Infelizmente, o ator Paulo Gustavo não conseguiu sobreviver as diversas complicações do vírus que também tirou a vida de mais de 600 mil brasileiros.

Nos jornais e rede sociais, foi dito que tudo que era possível para preservar a vida dele foi feito na época em que ele ainda estava internado lutando pela vida. Contudo, apesar de todos os esforços da medicina que foram realizados no hospital, ele não resistiu as complicações do vírus.

Vale lembrar que Paulo Gustavo era casado com o médico dermatologista Thales Bretas. Juntos os dois constituíram uma família e adotaram dois filhos. Para realizar o grande sonho da paternidade, eles tiveram que recorrer a fertilização in vitro e duas mulheres foram barriga de aluguel. Gael e Romeo tem cerca de três anos e fazem o maior sucesso sempre que são apresentados nas redes sociais.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]