Carregando Notícia
Tv e Famosos

Aline Barros pede perdão aos Católicos ao vivo e vídeo emociona a todos

PUBLICIDADE

Parece que essa polêmica está chegando ao seu final, após muito se falou sobre uma declaração infeliz da cantora gospel. Ela teve a grande oportunidade de se redimir e pedir perdão caso tenha ofendido alguém com sua declaração, ela não poupou palavras para expressar seu arrependimento e acabou chorando ao vivo.

PUBLICIDADE

Infelizmente para uma pessoa que é famosa ela tem que tomar muito cuidado com o que fala, pois uma frase mal interpretada pode causar grandes consequências e repercussão nas redes sociais. Hoje em dia com a internet disponível a todos a qualquer momento as pessoas não medem esforços para julgar uma atitude de um famoso.

Portanto é preciso muita sabedoria ao falar, principalmente para os famosos religiosos pois esses são os que mais são apedrejados quando falam algo polêmico. Já vivemos vários episódios que comprovam isso ao longo dos anos, então é necessário vigiar ao falar para não cair em uma grande enrascada como foi o caso de Aline Barros.

Porém Deus é fiel e deu a oportunidade dela poder se retratar e se redimir com as pessoas, poder explicar seu ponto de vista sobre o assunto e explicar qual o teor real que ela disse tudo isso. Com isso a cantora espera que o assunto seja esclarecido de uma vez por todas e ela possa seguir com sua carreira em paz com os Católicos.

Assista o vídeo agora mesmo e tire suas próprias conclusões sobre os esclarecimentos da cantora e sobre seu pedido de perdão, é claro que não devemos julgar a intenção de seu coração. Mas pela forma que ela falou o que tudo indica é que ela está realmente arrependida de tudo que disse.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam assistir também esse momento tão bonito na vida da cantora e de todos que de algum modo se sentiram ofendidos com toda essa história.

Fonte: Youtube