Carregando Notícia
Tv e Famosos

A filha de olhos azuis de Edson Celulari é, para muitos, a bebê mais bonita do Brasil

O casal Edson e Karin Roepke se conheceram em 2011 e casaram em 2017, após o ator se curar de um linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema linfático. Nesse ano, a primeira filha do casal veio ao mundo

PUBLICIDADE

O ator Edson Celulari de 64 anos, usou suas redes sociais para comemorar os 5 meses de vida da filha caçula, Chiara. A bebezinha é fruto do relacionamento do ator com a atriz Karin Roepke de 40 anos.

PUBLICIDADE
“5 meses de amor. Viva a Chiara!”, escreveu o ator no Instagram, em Julho desse ano.

 

“Que olho é esse hein, princesa Chiara!? Deus abençoe sua vida, bebê”, comentou uma internauta. Já outra internauta elogiou dizendo que a imagem estava tão perfeita que parecia uma pintura. “Uma obra de arte a Chiara”, elogiou outra pessoa.
“É tão linda que arisco falar pra terem logo outro filho. Deus lhes dê sabedoria pra passar educação e humildade”, escreveu outro internauta. “Capricharam demais. Muito linda. Que boneca lindíssima”, comentou mais uma.

Edson Celulari tem mais dois filhos, Enzo de 25 anos e Sophia de 19 anos, são frutos de seu casamento com a atriz Claudia Raia. O casamento deles durou por 19 anos e a separação aconteceu no fim do ano de 2010.

Em 2011, ano seguinte ao fim do casamento de quase duas décadas, Edson Celulari iniciou relacionamento com Karin Roepke. Os dois se casaram em 2017 após o ator se curar de um linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema linfático e nesse ano, a primeira filha do casal veio ao mundo.

O ator Edson Celulari mostrou dois de seus três filhos em uma viagem pela Europa

Aproveitando dias de folga, Edson e Karin foram passar algumas semanas na Itália e a região escolhida foi a cidade de Florença. O casal ama tanto o local que mantém um apartamento por lá, e é justamente nesse imóvel que eles irão se hospedar nos meses de Outubro e Novembro.

A aventura começou com a companhia do filho seu primogênito, Enzo. O jovem é empreendedor social e resolveu passar alguns dias junto com o seu pai, madrasta e sua irmã caçula. A irmã do meio, Sophia não conseguir ir, pois está matriculada em uma faculdade americana.

Em suas redes sociais, Enzo postou lindos cliques com a caçulinha, nas imagens ele surge com a neném no colo e até a carrega usando um canguru pendurado no peito. Nas fotos que foram postada cada uma tem sua legenda : “Treinando…”

 “Que selfie é essa, irmão?               De colete igual meu irmão      De canguru com o mais velho”

Enzo Celulari e Chiara, filhos de Edson Celulari, em um passeio por Toscana

Não demorou muito para as fãs e amigos deixarem seus elogios para a dupla!
“Não aguento os irmãos de colete!”, respondeu Karin, esposa de Edson Celulari.
“Gente que coisa mais linda”, comentou a atriz Isis Valverde.
“Lindos”, disse o ator Ary Fontoura.
“Que fofos! Acho vocês iguais”, já uma internauta comentou.