Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

A Fazenda: Treta! Deborah e Deolane perdem o controle, se peitam, trocam ofensas e protagonizam briga histórica

Doutora gritou bastante na cara de ex-Power Couple e o clima da casa ficou bastante tenso

PUBLICIDADE

A confusão tomou conta de A Fazenda 14 na manhã desta terça-feira (4). Depois de Lucas protagonizar briga histórica com Pelé e Shay, Deolane criticou Deborah e afirmou que a influenciadora estava querendo ganhar palco na discussão entre os peões. No entanto, Deborah, não gostou nenhum pouco das acusações da advogada e as duas iniciaram uma discussão.

PUBLICIDADE

Sua rosca tá queimada, escuta o que eu tô te falando. Eu acho, essa é minha opinião. Posso estar completamente errada, porque sou insuportável, burra e chata“, disse a ruiva. “Você entende tudo de reality, tô com medo agora“, debochou a loira. “Eu não entendo de reality, mas eu entendo de ser humano. O que você faz com todo mundo… você quer pôr medo nas pessoas. Você não põe medo em mim, eu caguei pra você desde o início. O meu passo é firme” rebateu a vice-campeã do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque.

A peoa Deborah explicou que se meteu na briga envolvendo Pelé e os outros meninos porque Deolane faz a mesma coisa. “Não mexa com meu time. Quando alguém zoa ele aqui, você bate palminha”, disse a influenciadora.
Porém a advogada não ficou calada e rebateu : “Nunca vi alguém zoando o Pelé, sua mentirosa”, Deolane negando que tenha testemunhado qualquer tipo de piada contra o rapper. Deborah disse ainda que Deolane também se  intrometeu na discussão alheia, e Lucas saiu em defesa da amiga, afirmando que ela apenas se meteu na discussão porque Pelé havia desmerecido o trabalho dele em “Carrossel“.

As duas continuaram discutindo. “Eu tô gritando aqui sozinha, você grita em grupo. Venha ver mulher sozinha. Sozinha você baixa seu rabo e fica calada. Você grita alto e seja brabona sem o seu grupo. Eu enfrentei você e mais dez sozinha”, disparou a amiga deRuivinha. “Eu não vou te dar palco! Eu quero ver você me enfrentar lá fora”, disse a aliada de Moranguinho. “Lá fora eu quero que você não existe pra mim. Bloqueada, excluída, eu não quero ouvir sua voz”, rebateu a esposa de Bruno Salomão.

O bate boca das peoas foi tomando proporções maiores e as duas voltaram a se peitar como aconteceu na primeira semana do programa. “Eu não posso te quebrar aqui, porque aqui é um reality e eu vou ser expulsa. Mas lá fora, puta que pariu, não vai sobrar nada. Lá fora eu te pego”, disse Deolane. “Tá me empurrando?”, questionou Deborah. “Tô, você tá em cima de mim”, respondeu a advogada. “Você está em cima de mim!”, gritou a influenciadora.

Em seguida, Deolane confirmou mais uma vez que Deborah queria ser amiga dela no início da competição. “Minha baba ovo. Queria tá em cima de mim quando chegou 24 horas. Sugando minha energia”, disse a loira. “Eu achei que você prestava. Decepcionada como muitos devem estar agora. Você entrou mal intencionada comigo!”, rebateu a vice-campeã do Power Couple Brasil 5. “Enfia dois dedos no c* e rasga”, disparou a viúva de Kevin.