Carregando Notícia
Tv e Famosos

A Fazenda: Pelé protagoniza barraco com Tiago e dispara: “Vou te mostrar que você é um merd*!”

Treta já é considerada a maior dessa edição de A Fazenda e está dando o que falar

PUBLICIDADE

É fogo no feno! Mais uma edição de a Fazenda está dando o que falar. O programa estreou com tudo e os participantes já estão entre os assuntos mais comentados do momento na internet. O reality show da Record TV escolheu a dedo os participantes que, aparentemente, vão movimentar o programa.

PUBLICIDADE

Dessa vez a treta envolveu Pelé e Tiago. Os peões protagonizaram o maior barraco na manhã desta segunda-feira (19). A discussão teve início após o rapper, que estava em um bate-papo com Lucas, falar que não podia mais tirar sarro de outros peões porque isso estava deixando-os irritados.

Imediatamente, o modelo, que estava lavando a louça na pia perto da dupla, entendeu que a fala do rapper teria sido uma indireta para ele.

“Não faz isso, não, mano, que eu não tô podendo ficar zoando muito não, porque o pessoal já tá perdendo a cabeça”, disse Pelé a Lucas. “Meu irmão, fica na sua”, disparou Tiago. “Eu nem toquei no seu nome”, garantiu o rapper. “Eu já entendi. Se liga em outra coisa: se eu chegar por perto, não fala comigo, só isso”, pediu o modelo.

Em seguida, Pelé foi até a pia e ficou frente a frente com Tiago. Ao ir de encontro com modelo, o peão ainda escorregou, levando os demais participantes presentes darem boas gargalhadas.

“Olha aí agora, todo mundo rindo da sua cara”, comentou o ex da mãe de Neymar. “E eu tô ligando? Sabe por quê? Eu tô levando na esportiva, não sou comédia como você, que leva tudo pro coração. O cara que veio ser seu amigo desde o início e você tá tratando assim”, disparou o intérprete de “Vem Cá”.

A treta não parou por aí e o bate boca foi esquentando: “Amigo desse jeito? Você só brinca comigo”, disse o modelo. “Eu zoo o Bruno direto, pego 24 horas no pé do cara”, respondeu o cantor. “Mas eu não aceito. Pronto. Quando eu tiver, não chega perto”, pediu o platinado. “Você acaba de perder um amigo. Já sei em quem vou votar”, disparou o rapper, visivelmente irritado.

Em meio a acusações de ambos, Tiago fez questão de dizer que nunca considerou Pelé como seu amigo, o que deixou todos de boca aberta, inclusive o próprio Pelé. A treta parecia que iria realmente por ‘fogo no feno’ e se estendeu até a área externa, onde os donos da treta começaram a elevar bastante o tom de voz e precisaram ser acalmados pela turma do (deixa disso), visando evitar possíveis agressões.

“Na frente da mulher tu baixa a vozinha, lá dentro tu quer tirar onda”, comentou Tiago. “Tu é um otário. Se ele me bater, é um a menos“, disse Pelé, pedindo pros peões não o separarem do rival. “Eu bater em tu? Vai se fuder, caralh*”, disparou o modelo. “O zero à esquerda vai te mostrar que você é um merda. Sou muito melhor do que você”, disse o rapper antes de retornar à sede da fazenda.