Carregando Notícia
Tv e Famosos

A Fazenda: Parcial aponta saída de participante favorito do público! Quem será que sai?

Nessa quinta-feira (3), vai ocorrer mais uma eliminação e possivelmente o nome do participante que irá deixar a competição

PUBLICIDADE

A Fazenda 14, na noite desta quinta-feira (3) acontece mais uma eliminação e já temos o nome do participante que deve deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é a Deolane Bezerra.

PUBLICIDADE

Segundo o resultado parcial da enquete do UOL, em torno das 8h desta manhã, a advogada é a que tem menos votos para continuar no reality rural, com apenas 23,16% dos votos.

O participante de 21 anos, Lucas Santos tem 36,36% dos votos, pode-se dizer que a Roça da noite ficará entre os dois participantes da ‘Deolândia’. Já o ator de 41 anos, Iran Malfitano é o mais votado até agora e não corre risco de deixar o programa, contendo 40,48% dos votos para permanecer na competição.

Vale ressaltar que a participante Deolane Bezerra era uma das favoritas do público para vencer A Fazenda 14, porém o resultado oficial da Roça será divulgado durante o programa desta quinta-feira (3).

Xiiii…

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, não gostou nenhum pouco do que foi dito pela apresentadora do reality Adriane Galisteu por não ter parabenizado a advogada em seu aniversário. Embora tenha divergência nas datas de nascimento, Deolane comemorou a chegada de seus 35 anos na última terça-feira (01).

“Acordei um pouco melhor, mas confesso que foi um pouco difícil dormir ontem pela injustiça de Galisteu. Para Deo nem um ‘parabéns’. Não tinha como esquecer. A Moranguinho parabenizou durante a formação da roça e ela simplesmente se mostrou indiferente e foi muito triste para mim. Como mãe, quando maltrata nossos filhos, a gente sofre muito mais. Se ela não voltar fazendeira, a gente vai votar muito para ser recorde de votação e se tem alguém ali que merece ficar é ela. Agora, eu quero que ela fique até a final. Ela é a única pessoa ali que merece ficar com esse prêmio. Ela apanha demais ali dentro”, falou a mãe da Deolane, sem papas na língua.

Após ver todas essas cobranças, a apresentadora Galisteu através dos stories do Instagram veio explicar o verdadeiro motivo para não ter dado parabéns para Deolane.

“Eu acabei de fazer um post no meu feed e comecei a ler uns comentários aqui, antes de dormir. E por que eu fui fazer isso, né? Eu perco o sono, mas vi um monte de gente comentando: ‘Ai Adriane, você não deu parabéns para a Deolane, que falta de respeito’. Gente, deixa eu dizer uma coisa para vocês, fui procurar no Google e lá diz que o aniversário dela é dia 7 de junho. Aí fui no Wikipédia e lá está que o aniversário é 3 de novembro. Ela tem muitas datas e eu não sei exatamente qual é a certa. Amanhã eu vou procurar me informar nos dados da documentação da Deolane. Entenderam por que eu não dei os parabéns?”, finalizou a Adriane Galisteu.