Carregando Notícia
Tv e Famosos

A Fazenda: Equipe de Deborah resgata video polêmico sobre o pai de Pétala e internadas ficam em choque: “cr1me”

O vídeo foi públicado nas redes sociais da participante

PUBLICIDADE

O começo da competição no reality show A Fazenda já iniciou com os ânimos à Flor da pele, onde alguns grupos já foram definidos dentro da casa e isso está sendo perceptível pela rivalidade que alguns participantes estão travando durante os momentos ao vivo. Segunda roça foi formada na última noite mais um fato em especial acabou chamando atenção de todos, quando a participante da Deolane acabou expondo e relembrando um vídeo comprometedor da participante Deborah.

PUBLICIDADE

Durante o momento ao vivo a advogada acabou relembrando um vídeo em que a sua rival, gravou durante a eleição da presidenta Dilma, onde ela acaba criticando os brasileiros e humilhando a população por ter voltado na Presidente que acabou ganhando a eleição no ano. A forma como ela falou viralizou bastante e durante o programa onde a sua rival relembrou o vídeo, logo em seguida ele voltou a circular nas redes sociais gerando mais uma vez uma grande revolta do público.

Mas a equipe dela não deixou nada barato e acabou resgatando também um vídeo que retrata algo bastante grave sobre a família da participante Pétala. Através das redes sociais a equipe de Deborah publicou o vídeo da reportagem onde cita o pai da participante, que fazia parte de uma dupla sertaneja e os dois eram envolvidos com um esquema de roubo de joalheria na época.

A atitude de tomada pela equipe da participante mostra que o intuito dela é atingir a aliança entre as duas rivais, que de certa forma resolveram durante o programa relembrar o vídeo que ela tinha gravado há um tempo atrás a, por isso dessa forma novamente o assunto sobre o pai da participante acabou vindo à tona e isso gerou bastante revolta em algumas pessoas devido a toda essa exposição.

Cada dia que passa o circo está ficando cada vez mais apertado, por isso essas estratégias estão sendo realizadas tanto dentro da casa, como também aqui do lado de fora onde as equipes estão lutando braviamente para poder conseguir que o público deixe os participantes dentro da casa nessa reta inicial do programa.

Até o momento a equipe de Pétala não se pronunciou sobre o assunto tão delicado que é o do pai dela, nem da forma como a equipe da outra participante do reality show agiu de maldade para poder atingir ela dentro do programa.

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]