Carregando Notícia
Tv e Famosos

A fazenda 12: Biel diz que tem estratégia para fazer Jojo Todynho ser expulsa da edição..

PUBLICIDADE

A ideia de Biel é justamente fazer o mesmo que o cantor Caíque Pessoa fez com Nadja Pessoa em A Fazenda 10, onde a participante foi eliminada por agressão.

PUBLICIDADE

O cantor Biel desabafou com o participante Lipe Ribeiro, logo após ter levado uma bronca de Jojo Todynho por ter provocado a punição e ficarem 24 horas sem água encanada.

O fim de semana dos peões foi marcado por beijos, punição e muita confusão. O cantor Biel ao está deitado na cama com a ex vocalista da banda Vingadora falou sem o uso do microfone e todos tiveram a punição de 24 horas sem água, a cantora Jojo Todynho ficou furiosa, pois o cantor não estava ajudando os outros peões a buscarem água do poço.

Depois de todo o barraco feito pela cantora, Biel se prepara para a revirada e tem o plano de fazer com que a funkeira seja expulsa. A ideia dele é fazer o mesmo que o cantor Caíque fez com Nadja Pessoa na edição 10 de A Fazenda.

Em conversa com Lipe Ribeiro na casa da árvore ele conta o que está tramando com a funkeira, ele pretende desequilibra-la no jogo para que ela o agrida e seja expulsa da edição, além disse ele debocha da empresariada e alega seu voto para a formação da roça será nela.

A cantora perdeu a linha na manhã deste último domingo ao rapaz fazer corpo mole para realizar as tarefas domésticas junto com os outros, ela menciona que o cantor não é hospede e que deve sim como qualquer outro realizar as atividades da casa.

Lipe Ribeiro ao ouvir a trama do cantor pede para que ele tenha calma ” Brigas só te fará mal” disse ele a Biel. Para o empresário os dois peões devem conversar e evitar estes conflitos, no entanto Biel segue com seu plano.

Fonte: Metropoles

Maicon Douglas

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]