Carregando Notícia
Tv e Famosos

10 casais de famosos que pouca gente se lembra e acredita que existiu

Muitos relacionamentos cairam no esquecimento e por isso hoje vamos relembrar 10 dos casais famosos

PUBLICIDADE

Muita coisa acontece no mundo dos famosos, principalmente com quem eles se relacionam, alguns casais eram os queridinhos, porém depois de um tempo acabam esquecendo que um dia aconteceu. Os casos mais antigos ou rápidos que listamos na seleção.

PUBLICIDADE

1. Taís Araújo e Netinho de Paula

O romance aconteceu nos anos 90 e durou 4 anos, quando Netinho ainda era vocalista do grupo Negritude Jr. O namoro chegou ao fim, segundo o cantor,  foi porque os dois tinham sonhos e planos opostos, mas foi uma história muito bonita e ele ainda afirma “Ela foi um grande amor”.

2. Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Os dois se conheceram em 1996, quando a atriz tinha apenas 18 anos. Depois de um ano de relacionamento, o ator Marcos, que era 23 anos mais velho, pediu Carolina em casamento. Os dois casaram em um picadeiro e no ano de 1998, nasceu Davi, o único ficou do casal.
5 anos depois, o casal se separou mas ainda são amigos e seguindo vidas separadas.

3. Sandy e Paulo Vilhena

Os dois se conheceram em 1999, durante as gravações de Sandy e Júnior, na época Paulo tinha 21 anos e Sandy, 17. O relacionamento durou 8 meses e eles usava, até aliança de compromisso, porém quando o namoro chegou ao fim Sandy foi a única que anunciou sem revelar o motivo do término.

4. Carla Perez e Alexandre Pires

Durante os anos 90, Carla Perez e Alexandre tiveram um relacionamento rápido e segundo informações o motivo do término foi que o cantor a traiu com a dançarina Simony. Porém, o romance deles não durou muito tempo.

5. Angélica e Márcio Garcia

O romance dos dois aconteceu no ano de 1998 e foi um o mais rápidos dessa lista com duração de apenas três meses.

6. Vera Fischer e Murilo Rosa

Na época, a atriz tinha 51 anos e o ator, 32. O relacionamento começou em 2012, foi um namoro bem conturbado que durou apenas 8 meses. O motivo do término, segundo informações, foi o ciúme incontrolável da atriz, especialmente com relação ao assédio dos fãs.

7. Bárbara Paz e Supla

O casal se conheceram e começaram a se relacionar depois do reality show A Casa dos Artistas, do SBT. A atriz venceu o programa e o cantor ficou em segundo lugar.
A relação deles durou 2 anos e eles terminaram por conta do ciúmes extremo de Supla, porém os dois ainda são amigos.

8. Eliana e Luciano Huck

Os dois namoraram por dois anos e, supostamente, quem colocou o ponto final no relacionamento foi o apresentador, pois a teria traído com a cantora Ivete Sangalo. Porém, na entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora negou que o fim teve a ver com uma suposta traição, mas garantiu ter ficado chateada com os boatos.
Logo depois, o apresentador engatou romance com Ivete Sangalo e durou apenas 6 meses.

9. Deborah Secco e Falcão

Os dois ficaram juntos por 3 anos e a atriz na época fez uma tatuagem em homenagem ao cantor, que dizia “Falcão amor eterno”. Mas depois de 1 ano chegou ao fim o relacionamento.

Segundo ele, foi a carreira e o excesso de compromissos da atriz que atrapalhou o relacionamento dos dois. e contou que esperou por três novelas e outros compromissos profissionais para se casar e ter filhos com Débora Secco, mas a atriz só demonstrou ter foco em seu trabalho.

10. Maria Paula e Rodrigo Hilbert

Os dois se relacionaram por 2 anos e chegaram a morar juntos. Eles até chegaram a cogitar em casamento, mas os planos não se concretizaram.

A atriz também chegou a ficar engravidar de Rodrigo, porém perdeu o bebê. Segundo ela, foi o sofrimento que  enfrentou depois disso que colocou fim no relacionamento dos dois, já que ela não sentia que merecia estar vivendo aquela situação.