Carregando Notícia
Saúde

Alho no leite: Receita natural para combater a tosse, asma, insônia e outros problemas respiratórios

Está cada vez mais comprovado cientificamente que a combinação de muitos destes remédios naturais, prometem fazer ainda melhor que muita medição vendida por aí.

PUBLICIDADE

Sabemos que cada vez mais e mais as pessoas estão deixando os tradicionais comprimidos de lado, e aderindo aos remédios que são naturais. Está cada vez mais que comprovado cientificamente que a simples combinação de muitos destes remédios que são naturais, prometem fazer ainda melhor que muita medição que está a vendida por aí.

PUBLICIDADE

Hoje, nós iremos falar sobre uma simples, mas maravilhosa receita de alho com leite, incialmente essa combinação pode até mesmo causar um grande enjoo na pessoa, porém, você mal pode esperar por todos os benefícios que este simples remédio milagroso pode trazer a todo o seu organismo humano.

Essa receita simples é uma arma realmente muito poderosa, e está cada vez mais sendo muito consumida por pessoas em todo o mundo. Esse remédio caseiro é ainda muito mais essencial as pessoas que sofrem de asma, pneumonia, gripe, resfriados e até mesmo a tuberculose.

O alha como conhecemos está muito longe de ser somente um simples tempero, ele também é muito rico em sulfetos alílicos, e também ajuda extremamente na ação antisséptica e expectorante. Então, dessa forma ele se torna muito fundamental a pessoas que sofrem de vários problemas respiratórios.

Como preparar a bebida:

Além de todos esses grandes benéficos que citamos acima, ele também é muito fácil de preparar, de início, você vai precisar somente de meio litro de leite, logo em seguida, prepare 8 dentes de alho bem descascado e picados, separe também de 2 a 3 colheres de açúcar e 250ml de água. Agora, você irá adicionar em uma panela simples o leite juntamente da água e misturar bem, logo em seguida, basta levar ao fogo para poder ferver, adicionando então o alho que você descascou. Enquanto tudo estiver fervendo, você irá mexer, até mais ou menos evaporar cerca da metade do líquido composto.

Depois disso, basta coar bem e adicionar o açúcar ao seu gosto. A melhor maneira que tem para servir a bebida é quando ela ainda estiver quente. Gostou dessa maravilhosa e simples receita caseira? Saiba que no nosso site, você encontra muito mais receitas caseiras como essa. Nós também temos sempre as melhores notícias de tudo que acontece no Brasil e no mundo. Fique sempre ligado(a) no nosso site para não perder nossas melhores noticiais e nossos melhores artigos sobre receitas caseiras e muito mais.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]