Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Ufa! Voltou os cultos presenciais na Congregação Cristã no Brasil

PUBLICIDADE

A Igreja CCB, informou hoje, quinta-feira (24) o retorno dos cultos presenciais no próximo mês de Outubro, após 7 meses com os cultos suspensos, com algumas mudanças e algumas alterações, principalmente com os cuidados necessários, estarão voltando gradativamente. Até o dia do retorno dos cultos presenciais, iram ser realizados todos online.

PUBLICIDADE

Os cultos presenciais vão ser realizado com o revezamentos das pessoas para que todos participem, o anuncio oficial será dado pelo  ministério no próximo sábado no culto online.

Após o retorno dos cultos presenciais, a CCB recomentou toda a irmandade para evitarem as saudações com apertos de mãos, ósculos e abraços. Para conseguir seguir com a reabertura dos cultos presenciais

Após o comunicado do inicio da pandemia do Covid-19, pela Organização Mundial de Saúde, e a confirmação de milhares de casos em todo o Brasil com a doença, uma das mais grande agremiação evangélica do Brasil, Congregação Cristã no país, teria anunciado no dia 15 de Março deste ano a suspensão de todos os cultos em todo o Brasil.

A igreja disse que diante do corona vírus, o Conselho Ministral decidiu por suspender todos os cultos presenciais, relacionados a reuniões regionais ministeriais, reuniões gerais anuais, reuniões do ministério, reunião ministerial local e administradores.

A decisão teria seguido as normas mandadas pela Secretaria de saúde do estado, que também tinha suspendido as suas aulas na rede estadual, cinemas teatros, entre vários outros eventos que tenham aglomerações.

Essa suspenção foi dada por tempo indeterminado mas a Igreja seguiu firme e forte com a norma das autoridades e vai conseguir reabrir as portas no Mês de Outubro

Assista ao vídeo para mais informações:

A 3 semanas atrás a igreja perdeu o Cooperador da C C B no estado de Cajamar, conhecido como irmão Isaías, para a nova doença, covid-19. Com isso a igreja pretende tomar todos os cuidados para que nada aconteça com nenhum membro da igreja.

 

Fonte: Canal Youtube / CCB HINOS OFICIAL

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]