Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Filha prepara grande festa surpresa para sua mãe, e acaba revelando para todos que ela é amante de seu namorado: “Fizeram coisas horríveis”

Após o motivo ser revelado durante a divulgação do vídeo no Tik Tok, começou a viralizar em outras plataformas

PUBLICIDADE

O vídeo foi divulgado primeiro no Tik Tok e depois no YouTube, a publicação foi em dezembro de 2020, porém está sendo compartilhado por milhares de internautas nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A jovem pensou em tudo e cada detalhe foi armado por ela, até mesmo a questão da decoração e os comes e bebes. Depois de abraços e música ao vivo, a filha, com muita calma, convida o namorado para se aproximar também e começa a relatar que estava suspeitando de “umas coisas”. Não se importando em expor o que sua mãe fez para todos seus conhecidos, inclusive os amigos e familiares.

Há algum tempo, a filha soube que sua mãe tinha relações com seu namorado e sem reação ao descobrir. Isso porque estava falando de uma pessoa que jurou amor a ela e a outra era a própria mãe.
Durante o decorrer da festa, a jovem falou que era o aniversário da mãe dela e que ela queria dar a ela a festa de 15 anos que ela nunca teve.

O vídeo tem quase 6 minutos de duração, foi gravado e compartilhado nas redes sociais, logo viralizou em todo o mundo. Esse fato inusitado foi registrado na Venezuela.

“É o aniversário da minha mãe e, como vocês sabem, ela nunca teve uma festa de 15 anos, então eu fiz tudo para ela. Adoro vê-la feliz e hoje tenho uma surpresa para ela”, começou a jovem falando um microfone. Em sequência, ela afirma que há muito tempo já desconfiava e como onde ‘tem fumaça, tem fogo’, resolveu investigar mais afundo.

Com um celular em mãos, a jovem compartilha um print com os participantes da festa mostrando que sua mãe estaria tendo um caso com o namorado dela e os dois até planejavam uma viagem juntos.
A garota questionou : “Você é meu namorado e ela é minha mãe. E ainda assim fizeram coisas horríveis. Você é minha mãe, como você pode fazer isso?”

Surpreso, o rapaz que se envolveu com genitora e filha ao mesmo tempo. tenta em impedir que a situação continuasse sendo gravada.

“Eu organizei a festa para eles. Você não é homem, deixe-me dizer que você perdeu uma grande mulher. Muito obrigado a todos, tenham uma boa noite”, desabafou a garota que em seguida encerra o discurso se despedindo de todas os convidados presentes, que ficaram perplexos.