Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Babá é flagrada fazendo algo terrível com criança e revolta todos na internet

PUBLICIDADE

O vídeo mostra uma mulher de 30 anos que cuidava de uma criança de apenas 3 anos de idade, o caso que aconteceu em Mirassol em junho deste ano tem repercutido até os dias de hoje. A família estava desconfiada que algo estava errado e resolveu instalar câmeras de segurança no quarto da criança, e para o espanto de todos as desconfianças tinham um fundamento.

PUBLICIDADE

A cuidadora da criança foi pega no ato e o vídeo se espalhou rapidamente por todas as redes sociais e também através dos jornais do país, o vídeo mostra o momento em que a criança estava sentada em um colchão e a mulher entra e a agride. Questionada por sua atitude a mulher alega que a criança a havia irritado ela e tirado ela do sério por conta de fazer birra.

Infelizmente é um caso muito triste de se relatar, pois a família contrata a pessoa confiando que ela irá cuidar bem do bem mais precioso que os pais podem ter que são seus filhos. Pela necessidade de ambos terem que trabalhar e a vida corrida é necessário pagar uma pessoa para cuidar das crianças e quando isso acontece não dá pra imaginar o que passa na cabeça dos pais.

Deve ser um sentimento que só passando para saber, a sensação de impotência em ver seu filho sofrendo na mãos de uma pessoa que você confiou. Sem saber por quanto tempo ele tem passado por essa situação, por isso é muito importante saber quem está contratando para entregar sua joia mais preciosa do mundo.

Infelizmente o mundo está totalmente perdido e as pessoas perderam completamente o respeito e o amor ao próximo, com isso temos que ter um cuidado redobrado com nossas crianças. Ultimamente temos vistos casos terríveis sobre pessoas que tem judiado de maneiras monstruosas as crianças.

Fonte: Youtube