Hoje ensinaremos uma massa de panqueca que pode ser recheada com o que você quiser, ou até mesmo ser consumida pura ou com mel. Esse é um prato delicioso para o café da manha, café da tarde ou até mesmo após o jantar.

Vamos aos ingredientes:

2 Xícaras de chá de farinha de trigo
2 Xícaras de chá de Leite
3 ovos
1 pitada
de sal

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata todos os ingredientes por 2 minutos.
Sempre que estiver batendo a massa, para um pouco e misture com uma colher, para que não fique nenhum grumo de trigo no fundo do liquidificador.

Unte uma frigideira com óleo ou manteiga e leve ao fogo para aquecer
Com uma concha, espalhe a massa sobre a frigideira e abaixe o fogo para que a massa doure.
Após dourar de um lado, vire a massa do outro lado e espere dourar novamente.

A panqueca está basicamente pronta. Agora você pode come-la com mel, ou pode recheá-la com algo da sua preferencia, como carne moída, atum ou até mesmo com algo doce, como banana e sorvete.
Aproveite.

Veja Também:  Borussia Dortmund x Internazionale ao vivo: Onde assistir ao vivo - UEFA Champions League
Robson Pacheco
Robson Pacheco, 28 anos, morador da grande São Paulo, Robson é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal e segue se destacando em trazer informações de relevância quando o assunto é futebol ao vivo e também loterias. Apaixonado por futebol, Robson gosta de passar o seu tempo em frente a tv assistindo alguns jogos, e de fazer algumas analises técnicas para grandes jogos de loterias.