Carregando Notícia
CuriosidadesNotíciasTv e Famosos

Piscina luxuosa, bosque e quadros caríssimos: mansão de R$10mi de Renato Aragão é de impressionar

O humorista Renato Aragão, ex-Globo e famoso pelo personagem Didi, esteve entre os assuntos mais comentados das redes nas últimas semanas

PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão, ex-Globo e famoso pelo personagem Didi, esteve entre os assuntos mais comentados das redes nas últimas semanas. O ator é, sem dúvidas, um dos comediantes mais conhecidos da TV brasileira e, vez ou outra, repercute na web. Porém, dessa vez, o artista chocou os fãs ao ter sua mansão exposta ao público.

PUBLICIDADE

Para quem não acompanha sua rotina, o comediante mora junto com a esposa na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro, e ostenta uma vida luxuosa em sua residência. O imóvel possui dois andares, cinco suítes e não tem nada que seja ‘econômico’ no ambiente, de acordo com a Isto É.

A mansão custou para Renato Aragão nada menos que R$ 10 milhões. A casa possui um telhado com formato de pirâmide, uma piscina bastante chique, quadros super caros e até mesmo um pequeno bosque. Em entrevista à Quem, o ator revelou que oito empregados foram contratados para realizarem os afazeres da residência.

Além da sua piscina enorme, o ex-Global possui uma coleção de quadros bonitos luxuosos em sua mansão, que dão um valor maior ao imóvel. Desde que saiu do ar em rede nacional, o humorista se utiliza das redes sociais para fazer postagens de dancinhas com sua filha Lilian Aragão dentro da mansão.

É através da plataforma Instagram que o ator de 86 anos mantém contato com seu antigo público, onde já chegou a negar que tenha sido desagradável e delegante com funcionários. O temperamento de Renato é bastante questionado pelos fãs e pessoas próximas. Confira fotos da residência:

A Turma do Didi foi um sitcom humorístico brasileiro exibido e dirigido pela Rede Globo durante os dias de domingos, no período de 25 de outubro de 1998 a 28 de março de 2010, no horário de 12h30. O humorístico tinha como protagonista Didi, personagem interpretado pelo cearense Renato Aragão, que tinha costume de aprontar com seus amigos.

Nos anos inicias que foi exibido, o programa mostrava histórias de meia hora vividas por Didi e seus colegas. Foi apenas no ano de 2003 que a produção ganhou o formato que permaneceu até o final de sua exibição. Além de Renato Aragão e diversos grandes atores que completavam o elenco, o programa recebia convidados especiais, como atores, cantores e ex-BBBs. Ao final de cada edição, era mostrado o quadro Armações e Mancadas, onde passava os erros de gravações.