Carregando Notícia
Notícias

Pastor que agrediu esposa em live, sem saber que estava ao vivo, tem duro castigo

PUBLICIDADE

Esta semana um famoso vídeo viralizou em algumas redes sociais onde é vista uma pequena parte de uma live, feita por Edson Araújo, pastor da igreja Pentecostal, causou muita critica. Sem ter notado que já estava em transmissão ao vivo, ele fica em pé dá um tapa em alguma coisa e briga com a mulher, chamada Débora, que estava ajudando ele na live.

PUBLICIDADE

Com toda essa repercussão ele gravou um vídeo pedindo desculpa. Edson falou que estava atrasado para iniciar a transmissão e estava em cima da hora, e que o suporte que segurava o aparelho para ver os hinos estava ruim, que se alevantou para arrumar e esbarrou em outro aparelho que caiu e fez barulho.

Edson respondeu no vídeo também que fez o uso errado daquelas palavras, que está casado com Débora e nunca tinha acontecido aquela mesma situação, e que nunca acontece deles brigarem por esses motivos. Ele também pediu perdão a esposa Débora pela má atitude, e pediu também perdão ao pastor da igreja Pentecostal onde trabalha.

O líder da igreja onde trabalha decidiu então afasta-lo de suas funções que exercia dentro da igreja, após o ocorrido na live. “Venho representar a igreja Pentecostal Deus é Amor, para reforçar que não concordamos com a violência domestica, todos os tipos de violência, é totalmente contra os fundamentos do cristão e ao nosso ensinamento pregados da Bíblia.”

“Devemos reforçar também que a violência dentro de casa também é crime e não só pecado. Ninguém deve aceitar esse tipo de violência” falou o líder da igreja em vídeo postado em seu instagram, o pastor informou também que se for ter que usar a justiça eles vão usar. Até o momento não houve nenhuma outra informação do Edson e da Débora.

Assista o pronunciamento do líder da Igreja:

https://www.instagram.com/tv/CFYH_d5FWqD/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: Revistamarieclaire / Globo

Maicon Douglas

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]