Notícias

Oscar ao vivo: Saiba onde assistir ao vivo e online

Transmissão ocorrerá em vários canais de tv

Uma das noites mais esperadas do cinema mundial, é a celebração do Oscar 2019, onde vários filmes e atores dentre outros, são premiados com a famosa estatueta.

Um dos canais da TV brasileira a transmitir o Oscar 2019 é a rede globo, mas o Oscar começa as 22 horas e a rede globo só começa a transmitir a celebração a partir da meia noite, logo após o bbb.

Onde assistir o Oscar 2019 ao vivo e online

Um dos canais da tv fechada a transmitir o Oscar 2019 é o canal TNT, que pode ser adquirido em algumas tvs por assinatura do Brasil, como Sky, Net e Claro tv por exemplo.
Já pra quem deseja assistir ao Oscar Online, poderá baixar o aplicativo TNT Play gratuitamente pela internet, e assistir online a cerimonia. O aplicativo é gratuito, mas requer um login e senha disponibilizados por algumas tvs por assinatura.  Outra forma de assistir a cerimonia do Oscar online, é pela Globo Play.

Os mais indicados ao Oscar 2019

“Roma” e “A favorita” lideram com 10 indicações cada

“Nasce uma estrela” tem 9 indicações, com 2 para Lady Gaga

Rami Malek, por “Bohemian Rhapsody”, e Glenn Close, por “A esposa”, são favoritos a Melhor Ator e Melhor Atriz

“Pantera Negra”, 1º longa de super-herói indicado a Melhor Filme, corre por fora. Mas os favoritos são “Roma” e “Green Book”

 

LEIA TAMBÉM:  " Querem destruir a heteronormatividade por questões ideológica" disse Silas Malafaia sobre críticas a ministra Damares
Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar