Carregando Notícia
Notícias

No dia do casamento ela abandonou o noivo no altar, mas quando contou o real motivo, todos choraram

É muito bom ser surpreendida(o), e é maravilhoso se a surpresa for uma prova de amor

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas sonham com o dia do casamento, pois é o momento muito importante para ambos. Sendo assim, o casal precisa se sentirem seguros, porque é um grande passo e com isso passam diversas coisas na cabeça fazendo com que algumas pessoas acabam abandonando o outro no altar.

PUBLICIDADE

O que ocorre com algumas pessoas é que a pressão fica tão grande, que ao chegar na porta da igreja ficam extremamente nervosas e a solução que passa pela sua cabeça é desistir do casamento. Não pense que isso acontece só nos filmes ou séries, até porque tiveram casos na vida real e vamos te contar a história dessa noiva que deixou o noivo durante a cerimônia.

No ano de 2018, uma noiva apenas quis demonstrar que é com seu amor que queria passar o resto da sua vida. O noivo que estava prestes a se casar, havia sofrido um grave acidente meses antes do casamento e com isso perdeu sua audição. Com isso, ele tinha muito medo que sua ela o abandonasse e no dia do casamento ela deixou o altar para lhe provar o quão importante ele é em sua vida e que nunca iria lhe abandonar em hipótese alguma.

Ela soltou as mãos do noivo, desceu do altar e iniciou com linguagem gestual a canção “Praise The Lord”, das cantoras Natalie Grant e Laura Story.

É notável ver o noivo completamente emocionado, e depois dessa prova ele entendeu que jamais seria abandonado, que ela sempre o apoiaria em todos os momentos de sua vida, principalmente na dificuldade que viesse pela frente. Os convidados foram as lágrimas com a linda declaração de amor feita pela noiva.

Outro caso emocionante foi quando a noiva usou língua de sinais para fazer seus votos de casamento em homenagem aos sogros surdos.

Kelsey Kulick pensou em cada detalhe para que a surpresa fosse muito especial, ela vem pensando em seus votos de matrimônio no momento em Michael Kulick a pediu em casamento. Os pais de Michael são surdos e a noiva não dominava a língua, então ela decidiu aprender um pouco para poder pronunciar seus votos para os sogros.

Antes disso, Kelsey queria ouvir a opinião de Michael. “Eu queria falar com ele porque queria ter certeza de que tudo ficaria bem com seus pais antes de fazer alguma coisa e então ele me disse que achava que eles adorariam”.

Porém o noivo acabou esquecendo e Kelsey aproveitou a situação mantendo tudo em surpresa. A noiva teve ajuda de uma de suas tias, devido a seu marido que é surdo.
“Perguntei se ela poderia se gravar assinando meus votos para que eu pudesse usá-lo e praticá-lo e saber que estava fazendo os sinais certos. Eu usei isso por várias semanas e pratiquei por conta própria, depois surpreendi ele e sua família, e claro minha família também”, disse Kelsey.

As únicas pessoas que sabiam da surpresa eram a tia de Michael e o cinegrafista do casamento, Chandler Smith , que capturou e compartilhou esse momento tão lindo nas redes sociais.

“Levei um segundo para realmente perceber que ela estava realmente assinando seus votos. Todas as minhas emoções me pegaram de uma vez, e eu simplesmente não conseguia me conter. Achei muito fofo. Foi provavelmente o momento mais especial do casamento, além de nos casarmos e nos tornarmos marido e mulher. Meus pais acharam super fofo, eles continuaram falando sobre como Kelsey era especial e como aquele momento era especial para eles”, relatou Michael.

“Definitivamente quero ser fluente (na língua de sinais) pois quero poder me comunicar com minha família, mas também quero que meus filhos possam se comunicar com eles. Quero que nossa família como um todo possa se comunicar sem barreiras”, disse a Kelsey