Carregando Notícia
Notícias

Mulher flagra amante com marido em restaurante e parte pra cima

PUBLICIDADE

Durante dias, um vídeo se tornou viral a 1 ano atrás, onde uma esposa furiosa é vista insultando e dando tapa em um homem, que é supostamente seu marido, e que aparentemente estava se divertindo com a outra.

PUBLICIDADE

O vídeo que dura 59 segundos começa quando a mulher de pé, dando um tremendo tapa em um homem que está em um restaurante confortavelmente na companhia de outra mulher.

A esposa alega que ela até pagou a ele por uma viagem que ele ia fazer com Tony amigo do casal, mas que acabou sendo uma mentira. Quando ela atacou seu marido, a acompanhando que estava sentada chegou a esconder o seu rosto atrás das mãos, mas em segundos a suposta esposa a agarrou pelos cabelos puxando, enquanto seu marido e os garçons do estabelecimento tentaram afastá-la.

Depois de da mulher soltar o cabelo da suposta amante sentada, se levantou com dor e revoltada de sua cadeira e saiu do estabelecimento chorando, e o homem infiel correu  atrás deixando sua suposta esposa sozinha e revoltada no restaurante.

A maioria das pessoas que comentaram sobre este vídeo afirmou que a suposta esposa não deveria partir para cima da amante de seu suposto marido, pois quem estava sendo infiel

A grande maioria das pessoas que comentaram no vídeo que viralizou, comentaram dizendo que ela não deveria ter partido pra cima dela, pois ela não tinha a maior culpa, quem estava traindo e sendo infiel era ele e não ela” Quem é que fez para você a promessa de amor pra sempre, e respeito e compromisso? Quem está quebrando? É o casal que você escolheu que está te traindo e te expondo publicamente”, “Amiga percebe, o culpado não é ela” É por isso que há homens infiéis, porque as amantes permitem”, esses e muitos outros comentários foram feitos no vídeo que viralizou nas redes sociais.

Acesse o link para assistir ao vídeo que foi tanto comentado entre os internautas: https://www.youtube.com/watch?v=QpcEW7Pym5o&app=desktop&ab_channel=Cidade190

 

Fonte: Youtube / Noticias Guariba

Maicon Douglas

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]