Carregando Notícia
Notícias

Mulher fica presa por três dias no banheiro e escreve mensagem na parede: ‘Ninguém me ouviu’

Uma mulher de 54 anos ficou presa dentro do banheiro da própria casa após a maçaneta com defeito cair da porta.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma mulher de cerca de 54 anos ficou presa dentro do banheiro da sua própria casa após a uma maçaneta com defeito cair da porta. A residente de Bangkok, na Tailândia, que não teve sua identidade revelada, sobreviveu por três dias trancada no banheiro apenas com a água da pia.

PUBLICIDADE

No dia 22 de agosto, ela disse que entrou no cômodo da casa sem o seu celular ou qualquer outra coisa que pudesse ajuda-la. Ela gritou muito nos três dias por ajuda, na esperança de ser socorrida por alguém, mas acabou desistindo despois de gritar por dias.

Sem nenhuma ajuda por perto, ela então resolveu escrever uma mensagem na parede do banheiro com seus produtos para pele, para quando alguém a encontrasse no banheiro, fosse possível saber o que realmente havia acontecido com ela.

Por muita sorte daquela mulher de 54 anos, a irmã percebeu o sumiço dela e a repentina falta de contato. Muito preocupada com a irmã, ela decidiu chamar a polícia e informar sobre o desaparecimento repentino da mulher. As autoridades foram encaminhadas rapidamente até a casa da mulher, onde começaram a chama-la mas não obtiveram qualquer resposta. A polícia então decidiu invadir a propriedade e também arrombou a porta do banheiro para encontrá-la.

Apesar da mulher estar muito fraca quando foi encontrada, a tailandesa estava viva e conseguiu sobreviver naqueles por causa da água da pia. Ela também foi encaminha diretamente ao hospital mais próximo. Os policias também encontraram uma mensagem deixada pela tailandesa na parede.

“Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento. Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebi água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Eu tentei forçar e quebrar a porta, tentei gritar, mas ninguém me ouviu”, dizia o recado. Após uma longa bateria de exames, os médicos afirmaram que ela estava muito bem e que logo deve deixar o hospital.

A historia dessa mulher viralizou nas redes sociais de uma maneira muito rápida e surpreendeu os internautas. Muito internautas ficaram surpresos com toda a historia e disseram que se não fosse a preocupação da irmã seria trade demais para essa mulher. Já outros disseram que se ela não tivesse água realmente não teria durado até a irmã notar seu sumiço.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]