Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

“Mulher feia tem que ser traída.”, afirma cantor Zezé Di Camargo

O cantor Zezé di Camargo tem uma carreira repleta de polêmicas, principalmente envolvendo relacionamentos

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo tem uma carreira repleta de polêmicas, principalmente envolvendo relacionamentos. Conhecimento por declarações fortes, sem se importar para o que vão achar, desta vez as redes sociais resgataram uma fala no músico do passado, declarando algo polêmico.

PUBLICIDADE

O ocorrido aconteceu há alguns anos atrás, porém começou a ser relembrado apenas em 2021. Nesta semana, algumas pessoas trouxeram novamente o assunto à tona. O motivo? O cantor está tendo seu nome vinculado muito na mídia atrelado a sua mulher atual. Ambos falam que pretendem ter filhos em breve, o que faz com que os admiradores do casal comemorem.

A esposa de Zezé, Graciele Lacerda, já começou o processo para a gravidez. Segundo, ela, vem realizando dietas especiais para ter uma gestação saudável. “Como eu quero engravidar, estou fazendo uma dieta mais anti-inflamatória para desinflamar. Eu comia muito carboidrato e proteína”, declarou.

Porém, mesmo diante de um ambiente que deveria ser alegre, outras pessoas que não contra o cantor resolveram infernizar sua vida e resgataram suas declarações passadas envolvendo mulheres, que lhe renderam uma fama negativa na época. Em uma fala infeliz, o músico disse: “Mulher feia merece ser traída”. Muitos acreditam que essa frase foi uma espécie de indireta para Zilu, sua ex-esposa. Em 2019, Zezé confessou que foi infiel na sua antiga relação.

“Antigamente, quando me perguntavam isso, eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, revelou.

Todo o burburinho que foi resgatado nos últimos dias veio junto de áudios e notícias. Alguns usuários nas redes sociais, revoltados, escreveram: “Será que você acha que sua atual esposa vai ser bonita pra sempre?“, falou uma internauta. “Depois da gravidez a sua mulher pode ficar feia também, muito cuidado viu!”, disse outra. Zezé Di Camargo se pronunciou dizendo que isso é muito triste, pois o ocorrido aconteceu há mais de 10 anos e não queria que fosse lembrado por isso.