Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Marido de Jojo Todynho não se cala e fala sobre o barraco armado pela cantora: “Vergonha”

Esposo da cantora Jojo Todynho, o militar Lucas Souza utilizou as redes sociais nessa sexta-feira (14) para dar sua opinião sincera sobre a confusão que a artista armou

PUBLICIDADE

Esposo da cantora Jojo Todynho, o militar Lucas Souza utilizou as redes sociais nessa sexta-feira (14) para dar sua opinião sincera sobre a confusão que a artista armou na porta da casa de uma antiga vizinha, que teria falado mal dela na internet.

PUBLICIDADE

Sincero, o rapaz mostrou que levou o caso na brincadeira e disse que ligou para a amada assim que soube do que aconteceu. Ele disse ainda que pessoas preconceituosas devem mesmo passar vergonha, isso porque a moça teria chamado a funkeira de “gorda ridícula”.

“Estou de serviço aqui no quartel, aí eu liguei para Jojo e falei: ‘Poxa, amor. Não posso te deixar um dia sozinha que tu já vai arrumar quizumba, que tu já vai arrumar barraco’ (risos). Ai, cara, eu dou muita risada com ela, tadinha”, falou ele, se divertindo com a situação.

Após isso, o militar disse que algumas vezes a esposa esquece que é uma pessoa conhecida, mas garante que admira dessa parte dela: “Gente, ela esquece às vezes que ela é famosa e essa é a principal virtude dela. Essa simplicidade dela”, falou.

“Um mês atrás, ela estava na Times Square. Aí hoje (quinta-feira, 13), ela está lá em Bangu fazendo barraco. E esse é o legal dela, esse é um dos motivos que eu a amo também. Mas tem que rir, né? Tadinha. Mas esse tipo de pessoa, preconceituosa, tem que passar vergonha realmente”, completou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Na noite desta quinta-feira (13), Jojo Todynho pegou a todos de surpresa ao aparecer na porta da residência de uma mulher e iniciar uma briga. É que a artista havia sido xingada pela moça em questão e decidiu tirar satisfação cara a cara.

Em suma, a cantora frisou ter mantido várias amizades da época em que ainda não era nacionalmente famosa e ganhava uma grana realizando faxinas. Ela ficou aos gritos na cara de sua inimiga e mostrou não ficar calada ao ler xingamento sobre sua pessoa.

Nos últimos dias, Jojo e o marido estiveram no meio de um furacão. Isso porque Lucas publicou em seu Instagram que o casamentos dos dois haviam terminado. A cantora se pronunciou e disse que iria tirar a situação a limpo. A separação durou apenas um mês e os dois reataram.