Carregando Notícia
Notícias

Márcia Sensitiva se pronuncia após ‘previsão’ de vitória de Lula não se concretizar no 1º turno e choca com revelação

Márcia Fernandes revelou que o ex-presidente Lula iria ganhar as eleições ainda no primeiro turno e ser eleito pelo povo

PUBLICIDADE

A população brasileira estava de olho nas eleições durante o último final de semana e muitos viram que a sensitiva Márcia Fernandes revelou que o ex-presidente Lula iria ganhar as eleições ainda no primeiro turno e ser eleito pelo povo. Mas isso acabou não se concretizando. Apesar de ficar à frente de Bolsonaro, não conseguiu se eleger e, por conta disso, terá segundo turno. Com isso, as pessoas começaram a contestar a sensitiva.

PUBLICIDADE

Muitas pessoa disseram que Márcia Fernandes era um verdadeiro fraude. Vários usuários das redes sociais acreditam que ela fez isso somente para chamar atenção, e que de fato ninguém iria mais confiar no que ela diz. Diante de tantos questionamentos, a mulher decidiu se pronunciar por meio da sua conta no Instagram.

“Oi, pessoal. To passando aqui pra dar um recadinho pra vocês, especialmente para essa gente que fica falando na internet coisa que não sabe a respeito de Márcia Fernandes e Lula. Esse ano, agora há pouco, eu fiz uma live com a Lega Nagle, e a gente não fala de política, eu não falo de política, eu não faço previsão de política, eu não faço vidência de política… Mas surgiu um assunto ‘ah, presidência’…”, iniciou a vidente.

“E eu falei desse jeito: ‘você sabe que eu não falo de política, mas ano passado eu fiz o mapa tanto do Lula como do Bolsonaro, pelo mapa’, aí eu falei, ‘nossa, a regulus é uma estrela do lula, tá num lugar que é impressionante, é impressionante a possibilidade que ele tem de vencer’. Eu fiquei até assim”, diz Marcia.

Apesar disso, ela prosseguiu falando que tinha reallizado apenas o mapa astral da estrela de Luis Inácio. “A regulos é uma estrela. E eu falei ‘pode ser até no primeiro turno’, porque a regulus tava guiando demais. Ponto. Possibilidade, pelo mapa astral não é vidência, a palavra é possibilidade por causa de uma estrela”.

No final lembrou novamente que prevê sobre questões relacionadas a política, e não tem contato com nenhum candidato ao cargo de presidente: “Repetindo: eu não faço previsão de políticos, eu não sou, nem votei nesses políticos que vocês tão falando aí. ‘Ah porque a Márcia..’ Cumplice de que, velho? Pelo amor de Deus, eu só vi a regulus do cara, mais nada, Então é isso, tá? Pra explicar pra vocês que é tudo blá blá blá, que a Márcia não teve vidência nenhuma e que a Márcia só contou de um pedaço do mapa astral do Lula”. concluiu.