Carregando Notícia
Notícias

Mãe prova que viu espírito da própria filha e imagem é de arrepiar

PUBLICIDADE

O caso aconteceu nos Estados Unidos e tem dado muito o que falar em todo o mundo, uma mãe estava intrigada ao visitar o túmulo de sua filha e acabou vendo as imagens dela que ficaram registradas através das câmeras de segurança do próprio cemitério. A menina que faleceu em 2018, acabou aparecendo no momento que a mulher registrou as imagens e isso tem assustados as pessoas por todo o mundo.

PUBLICIDADE

A menina faleceu com dois anos de idade, infelizmente ela foi covardemente assassinada pelo ex-companheiro da mãe. Na ocasião ele foi preso mas depois acabou sendo solto, a mãe que soltou seu desabafo após esse novo incidente pois dizer que ela sente ainda a presença de sua filha em diversos lugares.

A mãe diz que sofreu muito após a ida de sua filha e nesse mês de setembro acabou de fazer dois anos que esse trágico fato aconteceu, com isso está sendo muito difícil para ela lidar com tudo isso. Ela contou que o fato aconteceu porque pessoas estavam reclamando que objetos principalmente de crianças estavam sumindo dos túmulos, com isso o cemitério instalou um sistema de câmeras por todo o complexo.

Foi então que as imagens foram registradas da menina circulando por todo o cemitério, quando os funcionários do cemitério viram as imagens ficaram completamente apavoradas. Ela diz que a família que havia visto as imagens foi até o local no dia seguinte e ela também havia ido visitar o túmulo da sua filha.

As imagens foram mostradas para ela e ela não teve nenhuma dúvida que era sua própria filha no vídeo, ela já caiu em choro e em seu coração ela tinha certeza que sua pequena de dois anos estava tentando entrar em contato com ela. Ela questionou quem era o ente querido que estava enterrado no túmulo que sua filha havia ido visitar e pesquisou sobre a vida do rapaz, ele era um homem bom que acreditava na redenção das pessoas.

Fonte: Pais e Filhos