Carregando Notícia
Notícias

Mãe e filho perdem a vida no intervalo de 8 horas, por triste motivo

PUBLICIDADE

Filho e sua mãe são contaminados pela nova doença que já matou milhares de pessoas em todo o mundo, o covid-19 tirou a vida deles no intervalo de 8 horas após ficarem internados no mesmo centro de terapia intensivo em Xanxere, em Santa Catarina, por quase duas semanas.

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Xanxerê, relatou que a professora Erenita Isotton, de 60 anos e seu filho Ademar Isotton Júnior, de apenas 32 anos, ela faleceu as 19h30 de sábado dia 19, e ele faleceu 8 horas depois as 3h30 de domingo dia 20 desse mês.

Seu filho foi internado na (UTI) do hospital regional de SP no dia 4 de setembro. Logo após 4 dias da internação de Ademar Júnior, sua mãe também precisou ser encaminhada para a UTI. Os dois tinham comorbidades, que não foram detalhadas pela Secretaria de Saúde, que tiveram sua causa de falecimento por conta do Covid-19.

Ambos trabalhavam como funcionários públicos municipais, Erenita era professora do ensino infantil e seu filho Ademar era motorista da secretaria municipal de Saúde.

Sua família e amigos lamentam a suas perdas.

Erenita trabalha como professora a mais de 30 anos, ela trabalhou também na Secretaria municipal de Cultura da cidade, ajudou também a construir o famosos Museu do Milho e atualmente estava afastada do seu trabalho por estar entre o grupo de riso do Covid-19, Ela estava quase se aposentando, ela amava todos os alunos e tinha uma alegria imensa com o relacionamento entre todos eles.

Já o seu filho Ademar, era conhecido pelos amigos e familiares como o filho de Arenita. Era motorista da Secretaria de Saúde tinha 10 anos, era um homem trabalhador e dedicado aos colegas.

“Funcionário dedicado e um exemplo, Ademar não tinha tempo ruim gostava de ajudar e colaborar, sempre com bom humor e com sorriso no rosto, ajudando a todos. Que toda a sua família agora seja forte a suporte esse momento de dor”, informou nota da Secretaria de Saúde da cidade onde moravam.

Além de Ademar, Erenita também tinha dois filhos, esposo e também colegas e familiares.

 

Fonte: G1

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]