Carregando Notícia
Notícias

Mãe dá à luz apenas 48 horas depois de descobrir que estava grávida e caso serve de alerta

Isso aconteceu com uma jovem de 23 anos, que descobriu estar gestante de 30 semanas

PUBLICIDADE

Algumas mulheres descobrem estarem grávidas próximas do parto, ou até mesmo no nascimento do filho, não são tão raros como parece.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu com a Peyton Stover de 23 anos, uma professora primária do estado de Nebraska, nos EUA, descobriu estar gestante apenas 48 horas antes de dar à luz. Ela tinha começado um novo emprego e pensou que estava sentindo cansaço em função de sua nova jornada de trabalho, porém apresentava um inchaço nas pernas e após muita insistência de sua mãe, buscou ajuda médica.

Peyton e o namorado Travis Koesters, descobriram que seriam papais de primeira viagem. Esse caso serve como um alerta, pois uma vez que a descoberta da gravidez sendo tardia pode custar a vida da jovem como a do bebê. Porém, no caso dessa jovem ela estava com um quadro grave de doença.

Durante a entrevista com a agência de notícias local KETV, ela contou que ao fazer um teste de gravidez que a médica havia pedido e o resultado deu “definitivamente positivo”.

“A médica olhou para a tela e disse: ‘Você definitivamente está grávida‘”, afirmou a Peyton, sobre o exame de ultrassom que realizou para confirmar a gravidez de 30 semanas. Pouco tempo depois, ela precisou ser internada pois seu rim e seu fígado não estavam funcionando corretamente e ela também apresentava um quadro de pressão alta, quadro grave de pré-eclâmpsia.

“Eles falaram ‘você vai ter seu filho em uns 15 minutos’”, disse a jovem que comentou com à imprensa local, e disse que processo inteiro foi “muito assustador”.

Após dois dias depois da descoberta da gravides, ela foi admitida no hospital de noite e foi necessária uma cesariana de emergência que Kash veio ao mundo pesando 1,8 quilo com cerca de 10 semanas antes do previsto. O bebê nasceu no mesmo dia do aniversário dela, porém a data não foi informada pela imprensa internacional.

Kash nasceu prematuro, 10 semanas antes do prazo previsto e com apenas 1,8 quilo

Após o nascimento do filho, Peyton ficou internada por cerca de uma semana, período em que pôde acompanhar o filho de perto, que o mesmo ficou na UTI neonatal do Hospital Metodista Feminino. Segundo com Peyton, o Kash está bem e está ganhando peso dia após dia.

Peyton ainda revelou que ela e o namorado tinham planos de ter filhos, porém a notícia veio antes do imaginado. “Agora que eu realmente o segurei e alimentei, se tornou real”.