Carregando Notícia
Notícias

Luto TV Globo: Ator de O Rei do Gado e outros trabalhos importantíssimos acaba de falecer

PUBLICIDADE

Esse ano de 2020 tem sido um ano difícil e muito complicado, temos lidado com a perda de vários artistas renomados e muito queridos por todos. E hoje viemos através de nosso canal noticiar mais um óbito que deixou todos tristes com toda certeza, o ano de 2019 foi marcado porque tivemos algumas perdas importantes ao longo do ano e muito se falou que era um ano difícil porém esse ano de 2020 superou todas as expectativas negativas com toda a certeza.

PUBLICIDADE

O ator Emílio Di Biasi possuía 81 anos de idade e faleceu na noite desse último domingo dia 27 de setembro e nesta segunda-feira está sendo confirmada realmente essa perda por vários portais de notícias. O ator e ex-diretor trabalhou por anos na TV Globo de televisão e marcou uma geração com seus trabalhos fantásticos tanto como atuante como também como diretor.

Ele que era muito conhecido e querido por todos dentro da emissora irá deixar muita saudade, segundo informações ele lutava contra a terrível doença de Alzhaimer à sete anos e acabou falecendo neste fim de semana. Emílio que fez sua estréia na sua brilhante carreira em 1961, fazendo teatro na ocasião.

Desde então traçou uma brilhante carreira de sucesso foi fundador do Grupo Decisão que marcou uma geração por um elenco de atores extraordinários e muito competentes, além de ingressar na carreira televisiva de maneira fenomenal. Fazendo escola e sendo um exemplo para muitos que seguiram seus passos das gerações que vieram após ele.

Com toda certeza os bastidores da emissora é de luto e muita tristeza, pois muitos desses artistas que se espelharam em Emílio estão com uma dor no coração neste momento de perderem seu mentor e também um grande amigo. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam saber dessa triste notícia que tem deixado os bastidores da Rede Globo em prantos nesta segunda-feira.

Fonte: Youtube