Lewandowski se torna o terceiro maior goleador do campeonato alemão
Lewandowski se torna o terceiro maior goleador do campeonato alemão

Não existem formas de negar que Robert Lewandowski é um dos principais jogadores do campeonato alemão. Com um faro muito apurado para fazer gols e com um temporada incrivelmente fantástica, o jogador quebrou mais um recorde e chegou a um novo feito histórico em sua carreira.

Somente nessa temporada que está no inicio, Lewandowski já marcou 15 gols e apenas 15 jogos, totalizando assim um total de 221 gols em 306 jogos disputados no campeonato alemão, e fazendo com que ele ultrapasse o grande Jupp Heynckes e se torne o terceiro jogador com mais gols na historia da Bundesliga.

Lewandowski se torna o terceiro maior goleador do Campeonato Alemão
Lewandowski se torna o terceiro maior goleador do Campeonato Alemão

Apenas as lendas Klaus Fischer com 268 gols, e Gerd Mülle com 365 gols ficam a frente de Lewandowski. Mas é muito importante ficar de olho nos gols do polonês, já que agora ele só precisa fazer mais 47 gols para tomar a segunda posição. Parece ser um número alto, mas para um jogador que já marcou uma quantidade elevada de gols somente em 15 partidas, não será algo que se possa dizer que é impossível.

“É uma grande honra superar uma lenda como essa. Estou muito feliz com isso” disse o jogador após saber do novo recorde ultrapassado por ele.

Além desse grande feito, Lewandowski é conhecido por marcar 17 gols em 20 partidas contra o Wolfsburg. No dia 22 de setembro de 2015, o jogador também marcou 5 gols em menos de 9 minutos, quebrando assim mais um recorde.

 

Veja Também:  Stuttgart x Hoffenheim ao vivo: Saiba onde assistir online
Robson Pacheco
Robson Pacheco, 28 anos, morador da grande São Paulo, Robson é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal e segue se destacando em trazer informações de relevância quando o assunto é futebol ao vivo e também loterias. Apaixonado por futebol, Robson gosta de passar o seu tempo em frente a tv assistindo alguns jogos, e de fazer algumas analises técnicas para grandes jogos de loterias.