Carregando Notícia
Notícias

Jovens de 18 anos fazem algo inacreditável em nome do amor e salvam um bebê

PUBLICIDADE

Essa é uma linda história que tem dado o que falar nas redes sociais, mostrando que o amor e a responsabilidade não tem idade. Que quando a pessoa é escolhida por Deus para fazer o bem o carinho e o respeito ao próximo é natural independente da idade e estado de maturidade da pessoa, o casal decidiu por adotar uma bebezinha que além de deficiente sofria maus tratos em sua casa pela própria mãe biológica.

PUBLICIDADE

Com apenas 18 anos de idade Bruna ao saber que a pequenina Ester estava sofrendo nas mãos de sua mãe ela ficou totalmente indignada e não aceitou a situação, começou a fazer de tudo para tirar a pequena daquela situação. Bruna era vizinha de Ester e sempre se preocupou da maneira que a mãe destratava da criança, com epilepsia e paralisia cerebral a bebê necessitava de cuidados o tempo todo além de se alimentar por sonda.

Porém o descuido era tão grande por parte de sua mãe que a bebê chegou a ser internada desacreditada pelos médicos, pois estava totalmente fraca por falta de alimentação. Antes mesmo de Bruna conseguir sua guarda já começou a cuidar da pequena Ester, e quando a menina foi para o hospital a mãe destratou a menina lá na frente de todos a ponto de perder a guarda da criança.

A situação estava crítica pois ninguém da família queria assumir a Ester e cuidar dela, a ponto de que ela seria encaminhada a um abrigo para menores. Como Bruna ainda não tinha nem 18 anos na época ela pediu ajuda para a sogra para conseguirem a guarda da criança, com isso ela foi morar lá com a sogra e agora com a maioridade ela pode cuidar da sua nova filhinha junto com a sua sogra e seu marido.

Fonte: Pais e Filhos