Jovens de 18 anos fazem algo inacreditável em nome do amor e salvam um bebê

Essa é uma linda história que tem dado o que falar nas redes sociais, mostrando que o amor e a responsabilidade não tem idade. Que quando a pessoa é escolhida por Deus para fazer o bem o carinho e o respeito ao próximo é natural independente da idade e estado de maturidade da pessoa, o casal decidiu por adotar uma bebezinha que além de deficiente sofria maus tratos em sua casa pela própria mãe biológica.
Com apenas 18 anos de idade Bruna ao saber que a pequenina Ester estava sofrendo nas mãos de sua mãe ela ficou totalmente indignada e não aceitou a situação, começou a fazer de tudo para tirar a pequena daquela situação. Bruna era vizinha de Ester e sempre se preocupou da maneira que a mãe destratava da criança, com epilepsia e paralisia cerebral a bebê necessitava de cuidados o tempo todo além de se alimentar por sonda.
Porém o descuido era tão grande por parte de sua mãe que a bebê chegou a ser internada desacreditada pelos médicos, pois estava totalmente fraca por falta de alimentação. Antes mesmo de Bruna conseguir sua guarda já começou a cuidar da pequena Ester, e quando a menina foi para o hospital a mãe destratou a menina lá na frente de todos a ponto de perder a guarda da criança.
A situação estava crítica pois ninguém da família queria assumir a Ester e cuidar dela, a ponto de que ela seria encaminhada a um abrigo para menores. Como Bruna ainda não tinha nem 18 anos na época ela pediu ajuda para a sogra para conseguirem a guarda da criança, com isso ela foi morar lá com a sogra e agora com a maioridade ela pode cuidar da sua nova filhinha junto com a sua sogra e seu marido.
Fonte: Pais e Filhos