Carregando Notícia
Notícias

Jovem de 20 anos vai casar com empresário de 77 e se declara: ‘descobri que estava me apaixonando por ele’

Nunca é tarde para encontrar sua metade ou seria apenas por interesse financeiro?

PUBLICIDADE

Como muitos falam que quando se trata de amor não existe diferença de cor, gênero, classe social ou idade. O casal chamado Jo e David, tem 57 anos de diferença.

PUBLICIDADE
Jo, tem 20 anos e é uma estudante da Birmânia. Ela conheceu David de 77 anos, através de uma rede social, ele trabalha como produtor musical, e agora o casal diz que estão muito contente com a relação e pretendem oficializar a união. O relacionamento deles já tem quase 2 anos e dizem que são almas gêmeas.
O empresário decidiu começar a criar perfis em redes de namoro virtual com a intenção de conhecer mulheres mais jovens. Enquanto isso, a jovem queria alguém que bancasse seus estudos e o que parece ter sido uma boa combinação no final das contas.
Apesar de estarem noivos, David e Jo nunca puderam se conhecer cara a cara, pois o produtor musical reside na Inglaterra e a estudante mora em torno de 8 mil quilômetros da capital birmanesa, em uma cidade onde tem restrições de viagem. O casal está ansioso para poder se conhecer pessoalmente e finalmente se casarem.
A jovem estudante está tentando conseguir um visto e passaporte para ir ao encontro de David na Inglaterra, ao falar sobre o relacionamento, o empresário diz: “Não sou um cara convencional e sempre segui meu coração. Quando existe um forte amor e afeto entre duas pessoas, por que analisá-lo?

Jo confessa que a princípio queria um homem que lhe desse estabilidade financeira, mas depois de conversar com David com certa frequência, passou a se sentir atraída pela solidariedade e gentileza do empresário: “Começamos a conversar por horas sobre tudo. Eu descobri que estava me apaixonando por ele porque ele era tão emocionalmente solidário comigo, tão gentil e afetuoso”.

Outro caso de casal com diferença de idade é de um jovem, aos 19 anos que pede sua namorada de 76 anos em casamento.
Jovem de 19 anos viraliza ao pedir noiva de 76 anos em casamento; veja vídeo

Giuseppe D’Anna, é um jovem italiano de 19 anos que repercutiu recentemente no TikTok após compartilhar o vídeo de seu pedido de casamento para a sua namorada de 76 anos.

Mas não é de agora que o casal compartilha a vida deles no perfil de suas redes sociais, pois tem diversas gravações no TikTok, incluindo vários desafios virais, saídas, etc. Em apenas 4 dias, o vídeo compartilhado já soma quase 40 milhões de visualizações e só vem aumentando os números.