Carregando Notícia
Notícias

Homem invade quarto onde 2 meninas dormem e imagens do que ele faz são chocantes

O vídeo está repercutindo muito em todo o mundo e serve de alerta.

PUBLICIDADE

Sabemos que no mundo em que vivemos acontecem muitas coisas que nem imaginamos, coisas que às vezes são mesmo terríveis, como é o caso assustador que você irá ver hoje. A história desse vídeo fala sobre um roubo de residências que segundo informações aconteceu recentemente, um crime que até mesmo costuma ser corriqueiro em todo o mundo, apesar de não ser nada normal.

PUBLICIDADE

Existem dezenas de lugares pelo mundo em que as casas precisam ser reforçadas para a segurança dos moradores, seja por alguns cães guardas, algumas câmeras de segurança e até mesmo a contratação de alguns vigilantes. Enfim, o caso relatado é muito assustador e aconteceu há pouco tempo, e se trata de uma invasão a um domicílio por um criminoso.

Toda a ação do criminoso foi filmada por perto por câmeras de segurança que havia sido instalada na casa e o vídeo foi publicado recentemente nas redes sociais, onde também viralizou rapidamente. Tudo parecia que corria tudo em paz na casa desses moradores, já era noite e no quarto que o invasor resolveu entrar, havia duas crianças dormindo.

O homem que ainda não teve sua identidade revelada pela polícia até o momento, entrou rapidamente no quarto pela janela de maneira muito silenciosa para não acordar ninguém. Nas imagens da gravação também é possível ver que ele chega a desligar as luzes do abajur para poder dificultar a visão dos moradores do local.

Felizmente ninguém da casa ficou ferido e ele apenas levou alguns aparelhos tecnológicos. O caso relatado aqui aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais onde o vídeo foi divulgado, houve diversas pessoas que se mostraram muito assustadas com a ação do meliante, quebrando também muitas opiniões que dizem que o Estados Unidos é realmente um local muito seguro e que quase não existe criminalidade por lá, o que não é de fato verdade. Muitos internautas também falaram sobre o perigo que as crianças correram, pois, esse homem poderia ser um abusador de crianças ou até mesmo um sequestrador, sendo que os pais das crianças só notariam o sumiço de um deles somente pela manhã e nesse caso já seria tarde demais provavelmente, se o criminoso fosse um sequestrador, ele já estaria bem longe com as crianças.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]