Carregando Notícia
CuriosidadesNotíciasTv e Famosos

Filha de Leonardo surge irreconhecível após perder mais de 20 quilos e revela o que aconteceu; fotos

filha do cantor sertanejo, Leonardo, Jéssica Beatriz, que trabalha como influenciadora digital, chocou os seus fãs nas redes sociais, ao mostrar que emagreceu 20 quilos em pouco menos de um mês

PUBLICIDADE

A filha do cantor sertanejo, Leonardo, Jéssica Beatriz, que trabalha como influenciadora digital, chocou os seus fãs nas redes sociais, ao mostrar que emagreceu 20 quilos em pouco menos de um mês. De acordo com a filha do cantor, inclusive, a mudança foi tanta, que teve boatos de que ela teria se submetido a uma cirurgia bariátrica, mas garante que isso não aconteceu.

PUBLICIDADE

Em entrevista que vai ao ar neste domingo, dia 16 de outubro, no programa Domingo Espetacular, Jéssica Beatriz falou os detalhes de como foi o processo que lhe deixou mais magra. Eu fui de 85 quilos para 62 quilos, [pesos que tive] novembro até março. Todo mundo perguntou se eu tinha feito bariátrica. Eu já cheguei, no máximo, a 72 horas que eu fiz jejum. Foi uma coisa muito boa. Eu falei: ‘Gente, eu consigo ter controle do meu corpo’”, contou a filha de Leonardo no bate-papo.

Ela continua: “Até pq eu já passei por uma situação de estar sem força ou esperança para mudar meus hábitos, sejam eles alimentares ou de começar a fazer exercícios físicos. E hoje eu sou a minha própria #inspiração de mudança”.

“Quando eu vejo que não estou me sentindo bem com o meu corpo eu vou lá e vejo o quanto eu fui capaz e consegui virar essa chave há 1 ano, o que me faz ter CERTEZA de que se eu consegui antes eu sei que consigo hoje. E assim como eu, você também consegue”, concluiu a filha de Leonardo.

Para emagrecer e perder aquela barriguinha indesejada, algumas dicas como fazer exercícios físicos todos os dias, comer devagar e evitar bebidas alcoólicas ajudam a reduzir as calorias da dieta e aceleram o metabolismo, promovendo a perda de peso.

Filha do cantor Leonardo surge irreconhecível após perder mais de 20 kg - Foto Reprodução Instagram

Além disso, é importante evitar se pesar todos os dias, pois isso acarreta em ansiedade, reduzindo a motivação durante a dieta. Por isso, o correto é se pesar apenas 1 vez por semana, sempre no mesmo horário e levando em consideração se está ou não no período de menstruação, no caso das mulheres, pois a menstruação acelera a retenção de líquidos, mudando o peso.

Comer devagar e mastigar bem as refeições aumenta a duração das refeições, fazendo com que o estômago saciado sinalize para o cérebro que o corpo não precisa de mais comida, o que diminui a ingestão de alimentos, ajudando a emagrecer e perder barriga.