No Especial Domingão do Faustão de 30 anos desse domingo, 6 de janeiro, o apresentador Fausto Silva teve uma especie de “surto de opinião”. Sem citar nomes, o que não fez muita diferença, Fausto mandou algumas indiretas em forma de opinião que logam foram parar em todas as redes sociais.

Os inúmeros usuários das redes sociais que estavam assistindo o programa, logo imaginaram que ele estava falando do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro e encheram a rede com o vídeo do apresentador.
No vídeo, Faustão disse que os brasileiros se unem no carnaval e no futebol, mas que na luta politica isso é muito diferente. Logo depois o apresentador diz que quem esta no poder é “Idiota” e “Imbecil”.
Os eleitores de Bolsonaro logo não gostaram da fala do apresentador e o clima ficou pesado nas redes sociais.

Faustão fala bastante sobre politica em seu programa, mas nunca chegou a ofender ninguém dessa maneira.
“Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo” disse o apresentador. 

 

Alguns dos usuários da rede já dizem que não era sobre o atual presidente que o apresentador estava se referindo.

Já alguns eleitores do atual presidente não quiseram nem saber, e já vieram com tudo pra cima do apresentador.

Agora resta a “duvida”, Faustão estava mesmo falando do atual presidente? Ele teria gravado a cena prevendo a vitoria de Bolsonaro?

 

 

Veja Também:  Incêndio na Catedral de Notre Dame começou durante uma missa local
Suzane Almeida
Jornalista e psicóloga, Suzane Almeida já fez parte de muitas assessorias. Atualmente ela resolveu focar em sua carreira de jornalista na cobertura dos principais acontecimentos do mundo.