Carregando Notícia
Notícias

Famoso jogador que juntou uma fortuna de 90 milhões de reais hoje vive na rua

PUBLICIDADE

Infelizmente há muitas pessoas que chegam na grande mídia e ganham muitas fortunas, porém não possuem estruturas para manter e nem administrar tudo que ganha. E acabam perdendo tudo, seja com vícios ou até esbanjando ao longo dos anos sem aplicar, investir ou até mesmo guardando uma certa quantia dessa fortuna.

PUBLICIDADE

Esse ex-jogador de basquete tem sido destaque em vários lugares do mundo pelas manchetes negativas infelizmente, seu nome é Delonte West ele é acusado até de se envolver com a mãe de Le Bron James que atualmente tem levado o time do Los Angeles Lakers à disputa do título na temporada 2020. Esse ex-jogador chegou a jogar por 4 equipes diferentes da liga mais famosa de basquete do mundo, e hoje se encontra em uma situação totalmente precária e sem nenhuma perspectiva de vida.

Foi flagrado em fotos pedindo dinheiro na rua, sem tomar banho e fazer a barba. Totalmente irreconhecível,ele chegou a atuar com o próprio Le Bron quando o astro atuava pelo Cleveland.

Fique atento em nosso portal para mais informações a respeito de Delonte e tantos outras celebridades do Brasil e de todo o mundo, com certeza estaremos trazendo todas as novidades para vocês. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam acompanhar de perto as notícias mais importantes e polêmicas.

O jogador possui apenas 36 anos de idade e se encontra nessa situação tão lamentável, há rumores que ele tenha aparecido em um vídeo na internet todo machucado com marcas que teria apanhado nas ruas. Alguns jogadores da NBA fizeram uma campanha no Twitter para tentar tirar seu amigo e companheiro das ruas, mas até agora sem sucesso.

Infelizmente muitas pessoas que chegam nessa situação se entregam por completo e não querem mais lutar pela vida, preferem viver dessa forma e esperar até o dia que partam dessa para uma melhor.

Fonte: Sportbuzz