Carregando Notícia
Notícias

Criados como irmãos se dizem apaixonados e fogem de casa para viver o romance

Os irmãos estão sendo procurados.

PUBLICIDADE

A história deste casal viralizou muito nas redes sociais recentemente, principalmente, por conta da grande polêmica que os dois jovens carregam com eles. Muitos internautas que souberam do caso dividem suas opiniões, alguns estão dizendo que o relacionamento dos é completamente errado, enquanto outros simplesmente defendem que o amor fica realmente acima de tudo. A grande polêmica na questão dessa história é o fato simples de se tratar de um irmão e de uma irmã que se dizem estar completamente apaixonados um pelo outro.

PUBLICIDADE

Segundo as informações que foram divulgadas pela mídia local, é relatado também que os dois jovens fugiram de casa para poder conseguirem viver o romance sem o olhar de reprovação dos pais. O pai, Jerry Alejos, foi entrevistado por um certo canal de comunicação e pediu durante a entrevista para que os seus filhos voltassem logo para casa. Ele também contou que é totalmente contra a relação dos irmãos. Esse caso polêmico aconteceu no Peru.

Os dois jovens, que assumiram ser um casal se trata de Abraham Alejos, de 20 anos e Ângela, de 16 anos. Abraham que morava com o seu pai e Ângela que residia com a sua mãe. Contudo, por conta da pandemia do Coronavírus que atingiu todo o mundo, Ângela precisou ir morar com o pai e foi assim que todo o relacionamento dos irmãos teria começado pra valer. Ângela é filha de Jerry de um outro relacionamento.

Ângela e Jerry disseram que se apaixonaram e fugiram de casa para poder realmente conseguir viver a relação. Porém, a mãe de Ângela, diz que suspeita que na realidade sua filha tenha sido sequestrada. Abraham ainda chegou a deixar um simples bilhete e pediu para que os dois não fossem mais procurados pela família.

A mãe da adolescente também suspeita que Abraham sequestrou sim a filha. Segundo as informações dela, Abraham deixou um bilhete relatando todo o conturbado relacionamento e também pediu para a família não procurar mais por eles. “Sim, as tuas suspeitas são verdadeiras, Ângela e eu estamos se relacionando e repito, não nos procure só vai piorar tudo”, escreveu o rapaz em um bilhete.

Nas redes sociais os internautas se dividiram, contudo, afirmaram que os jovens devem aparecer e se realmente aconteceu o sequestro a jovem deve ser encontrada e o rapaz preso imediatamente.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]