Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello choram com numerologia do nome do filho

Após divulgaram o sexo e o nome do filho, Claudia Raia e o esposo Jarbas Homem de Mello ouvem informações da numerologia sobre a grafia do nome da criança

PUBLICIDADE

Após divulgaram o sexo e o nome do filho, Claudia Raia e o esposo Jarbas Homem de Mello ouvem informações da numerologia sobre a grafia do nome da criança. O casal revelou para Ana Maria Braga no Mais Você que terá um menino e vai se chamará Luca. A numeróloga Sônia Weill disse algumas previsões acerca das características do bebê ao vivo para os futuros pais.

PUBLICIDADE

“O melhor é Luca com um ‘c’ só porque com dois ele teria uma vida muito rotineira, muito devagar, muito paradinha. O Luca com um ‘c’ é uma pessoa muito ligada a família, pé no chão. Se a junta com o nome completo mostra o que a pessoa vai se tornar e tem quatro aspectos importantes: uma grande sensibilidade humana, de sentir a pessoa e as situações, e vocês têm isso Claudia e Jarbas. Ele vai ter um número extremamente criativo e inventivo. Ele vai ter um lado muito prático, vai ser muito comunicativo, com senso de humor”, disse.

Ao escutar as previsões da numeróloga, Jarbas não conteve as lágrimas e se emocionou ao vivo. Logo após isso, a atriz também começou a chorar bastante. Gestante aos 55 anos, Cláudia mantém a rotina saudável e pratica bastante exercícios físicos.

Nesse sábado (8), ela apareceu com uma roupa de academia, que deixou seu barrigão à mostra, e posou ao lado o seu personal trainer, Antônio Mendes. “Mamãe tá on e com meu fiel escudeira há 22 anos”, contou a artista global.

Após anunciar que estava grávida ao lado do marido, Cláudia Raia tem deixado em destaque a barriguinha nos looks. Na última semana, por exemplo, ela chocou a todos ao publicar uma foto de top cropped e deixar o corpo aparecendo. Mesmo nos figurinos mais discretos, as novas curvas já ficam em evidência, como na foto em que aparece ao lado de Jarbas, dentro de um elevador.

Em entrevista dada ao programa “Fantástico”, Cláudia Raia disse que já estava planejando em ficar grávida mias uma vez há dez anos. “Estou com o Jarbas há quase 12 anos e há muito tempo a gente fala disso, pelo menos há uns 10 anos. Era uma vontade. Ele não é pai, nunca foi pai”, falou a atriz, que é mãe de Enzo e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Edson Celulari.